CAIXA e empresários lotéricos da Bahia lançam Campanha Aposta-Cidadã.

Lotérica I 22.10.04

Por: sync

Compartilhe:

A CAIXA, em parceria com os empresários lotéricos do estado da Bahia, lança nesta sexta-feira (22) a Campanha Aposta-Cidadã. De cunho social, a campanha tem o objetivo de doar cadeiras de rodas às instituições beneficentes mais votadas pelos apostadores das Loterias CAIXA. Ao tentar a sorte em uma das 9 modalidades de loteria, o apostador receberá um cupom e poderá escolher a instituição que preferir – entre as listadas na cédula de votação.
No total, serão doadas 800 cadeiras. Todas as cidades que possuem casas lotéricas terão instituições beneficiadas. Receberão as cadeiras de rodas as instituições mais votadas, em cada região. A participação do apostador é facultativa e gratuita.
A votação começa neste sábado (23) e vai até o dia 03 de dezembro. A entrega das cadeiras de rodas será feita no dia 11 de dezembro quando o Caminhão da Sorte estará em Salvador realizando os sorteios das Loterias da CAIXA.Na Bahia, a Campanha Aposta-Cidadã terá como garota propaganda a atleta paraolímpica Suely Guimarães, medalha de ouro no lançamento de discos nas Paraolimpíadas realizadas em Atenas. Fotos da atleta serão estampadas tanto nos cartazes de divulgação quanto nas urnas de votação. Os cartazes serão disponibilizados para as instituições beneficentes participantes, para os empresários lotéricos e para as agências da CAIXA. As urnas serão entregues aos empresários lotéricos que deverão se encarregar de colocá-las em locais de fácil visualização para o apostador. Também faz parte da estratégia de divulgação, a veiculação de comerciais nas principais rádios do estado.

A Campanha Aposta-Cidadã tem como objetivo fortalecer o espírito de cidadania da população, além de reforçar o papel social das loterias federais administradas pela CAIXA. Esta será a quarta edição da Campanha Aposta-Cidadã que já aconteceu nos estados de Pernambuco e do Paraná e, atualmente, também é realizada no Espírito Santo.
AssImp Loterias da Caixa

Comentar com o Facebook