Intralot Austrália anuncia seu primeiro prêmio de US $ 1 milhão em jogo de raspadinha

Loteria I 17.05.12

Por: sync

Compartilhe:

A Intralot Austrália vendeu a primeira raspadinha (scratchie) premiada de US $ 1 milhão de dólares autralianos, no estado de Victoria. O bilhete vencedor foi reivindicado na semana passada por uma mulher da cidade de Melbourne, que preferiu manter-se no anonimato.

O bilhete foi comprado em Hotham Colina Post & Lotto, onde o operador John Lau não sabia que sua loja havia sido a agência de sorte e de ter vendido o bilhete da raspadinha vencedora.

"Nosso primeiro prêmio de US $ 1 milhão de dólares no jogo da raspadinha comprovou o grande sucesso de vendas deste produto e provou que ele atravessa um bom momento. Este jogo oferece as melhores chances de se ganhar US $ 1 milhão de dólares na Austrália. Com 300.000 bilhetes impressos, os jogadores tinham uma chance em 300 mil de ganhar o prêmio máximo”, comentou o presidente-executivo da Intralot Austrália, Leo Watling.

O sucesso desta loteria instantânea já levou a Intralot a lançar seu segundo jogo de raspadinha com prêmio de US $ 1 milhão de dólares, para os mercados de Victória e Tasmânia.

"A demanda por estes bilhetes tem crescido, especialmente para aqueles que querem presentear com um bilhete de raspadinha da Intralot, em ocasiões especiais”, disse Sr. Watling. "Ao custo de US $ 20 dólares o bilhete, quem não gostaria de dar à mãe uma chance de ganhar $ 1 milhão de dólares?", questionou.

Watling também disse que a Intralot pagou cerca de US $ 94 milhões de dólares em prêmios, desde o lançamento de seus bilhetes de raspadinhas, em 2008.


Compartilhe: