Las Vegas Sands relata perdas de US$ 290 milhões no segundo trimestre de 2022

O Las Vegas Sands divulgou seu relatório financeiro do segundo trimestre de 2022, revelando que a empresa registrou perdas totais de US$ 290 milhões (285 milhões de euros) nos três meses até 30 de junho de 2022.
Os números mais recentes representam um aumento significativo na perda de US$ 192 milhões (188,7 milhões de euros) relatada no mesmo período de 2021, com o fraco desempenho atribuído principalmente à situação pandêmica em andamento em Macau.
Espera-se que isso continue, pois na semana passada as autoridades de saúde de Macau tomaram a decisão de fechar todas as instalações de jogos após um aumento nos casos locais de covid. Esse fechamento foi estendido por mais cinco dias no início desta semana.
A empresa revelou que as perdas em Macau ocorreram após uma queda de 56,7% nas receitas em relação ao ano anterior, para US$ 368 milhões (361,6 milhões de euros).
Os negócios do Las Vegas Sands Cingapura se saíram muito melhor com as receitas do Marina Bay Sands mais que dobrando ano a ano, para US$ 679 milhões (667,2 milhões de euros), um salto de 70,2% em relação ao trimestre anterior. O EBITDA ajustado da MBS aumentou 185% ano a ano e 164% sequencialmente para US$ 319 milhões (313,4 milhões de euros).
O Marina Bay Sands relatou ganhos em jogos de massa que atingiram 91% dos níveis de 2019, incluindo vitórias em mesas sem rolagem em 80% e vitórias em slots em 110%. O volume de rolagem de US$ 5,4 bilhões (5,3 bilhões de euros) também foi 75% dos níveis de 2019, enquanto a ocupação hoteleira atingiu 93,9%.
Falando em uma ligação com investidores, o presidente e CEO da LVS, Robert Goldstein, disse:
“Embora as restrições relacionadas à pandemia continuem a afetar nossos resultados financeiros neste trimestre, ficamos satisfeitos em ver a recuperação em Cingapura acelerar durante o trimestre, com o Marina Bay Sands entregando US$ 319 milhões em EBITDA de propriedade ajustada.
Continuamos entusiasmados com a oportunidade de receber mais hóspedes de volta às nossas propriedades, uma vez que maiores volumes de visitantes podem eventualmente viajar para Cingapura e Macau. também permanecemos firmes em nosso compromisso de apoiar os membros de nossa equipe e ajudar os necessitados em cada uma de nossas comunidades locais à medida que se recuperam do impacto da pandemia.
Continuamos confiantes na recuperação dos gastos com viagens e turismo em nossos mercados. A demanda por nossas ofertas de clientes que puderam visitar permanece robusta, enquanto as restrições de viagens relacionadas à pandemia continuam limitando a visitação e prejudicando nosso desempenho financeiro atual.
Nossos investimentos líderes do setor em membros de nossa equipe, nossas comunidades e nosso portfólio de propriedades de resorts integrados nos posicionam muito bem para oferecer crescimento futuro à medida que as restrições de viagem diminuem e a recuperação se concretiza. Temos a sorte de que nossa solidez financeira apoie nossos programas de investimento e despesas de capital em Macau e Cingapura, bem como nossa busca por oportunidades de crescimento em novos mercados”. (Com Gambling Industry News)