LOTERJ tem novo presidente: Hazenclever Lopes Cançado

Loteria I 15.07.22

Por: Magno José

Compartilhe:
Hazenclever Lopes Cançado é servidor público federal e advogado militante com especialização em Direito Eleitoral. Cançado foi assessor parlamentar do senador Magno Malta

O Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro – DOERJ publicou nesta sexta-feira (15) decreto do governador Cláudio Castro exonerando o atual presidente da Loteria do Estado do Rio de Janeiro, Otávio Teixeira de Freitas Bastos Cunha. No mesmo ato, o governador nomeia Hazenclever Lopes Cançado para o cargo.

Otávio Teixeira de Freitas Bastos Cunha ficou no cargo menos de oito meses, mas durante a sua gestão a LOTERJ cancelou o edital de licitação para as loterias instantâneas e de prognóstico. O executivo imprimiu uma gestão transparente e com debate com o mercado de jogos.

Hazenclever Lopes Cançado é advogado graduado pela UNIEURO e pós-graduado em Direito Eleitoral pelo Instituto Luís Flávio Gomes. Membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB/DF. Servidor público federal e advogado militante com especialização em Direito Eleitoral. Concluiu o curso de atualização em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral realizado em Out/2013, na ESA/DF. Cançado foi assessor parlamentar do senador Magno Malta.

A troca de comando na Loterj foi surpresa para o setor, mas pode estar ligada a necessidade de composição política em vistas das próximas eleições.

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.