PG Soft anunciada como patrocinadora da SiGMA World 2026

Apostas, Blog do Editor I 28.10.26

Por: Magno José

Compartilhe:
PG Soft anunciada como patrocinadora da SiGMA World 2026
Como parte do patrocínio, a marca PG Soft dará as boas-vindas aos participantes desde o momento da chegada

A PG Soft, empresa de jogos digitais para dispositivos móveis de classe mundial, patrocinará a SiGMA World 2026, que acontecerá de 2 a 5 de novembro na Fiera Roma, em Roma, Itália.

A SiGMA World atrai os principais operadores, fornecedores, afiliados e profissionais do setor de todo o mundo e marca o retorno da PG Soft à Fiera Roma, após patrocinar a SiGMA Central Europe no mesmo local no ano passado. O evento proporciona um ambiente propício para a comunidade iGaming se reunir, compartilhar ideias e formar novas parcerias durante quatro dias.

Como parte do patrocínio, a marca PG Soft dará as boas-vindas aos participantes desde o momento da chegada. A empresa terá presença marcante nos balcões de inscrição 4, 5 e 6, uma das áreas mais movimentadas do local, com seu logotipo e conteúdo também exibidos em duas telas de destaque. Doze painéis de vidro personalizados nas portas de saída principais do saguão de bilheteria reforçarão ainda mais a visibilidade da PG Soft em todo o local.

A PG Soft também marcará presença na praça de alimentação do térreo, com quatro grandes painéis publicitários em colunas e oito bancos personalizados, posicionados onde os participantes se reúnem para almoçar e fazer uma pausa entre as reuniões. O patrocínio fortalece ainda mais a parceria de longa data da PG Soft com a SiGMA e reforça seu compromisso em apoiar eventos que reúnem a comunidade global de iGaming.

“A SiGMA World marca o retorno da PG Soft à Fiera Roma, após patrocinar a estreia do evento na capital italiana no ano passado. Após o sucesso da primeira edição em Roma, o evento está bem posicionado para aproveitar esse impulso e se consolidar ainda mais como um evento de destaque no calendário global de iGaming”, comentou Hugo Baungartner, General Manager para a América Latina da PG Soft.

Sobre a PG Soft

A PG SOFT™ é uma empresa de desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis sediada em Valletta, Malta. Fundada em 2015, a empresa cresceu e se tornou uma equipe sólida de 200 funcionários com escritórios na Europa, América do Norte e Ásia. Combinamos a vasta experiência dos cofundadores com uma equipe premiada de artistas e criadores para surpreender nossos jogadores com jogabilidade inovadora e gráficos impressionantes.

 

EGT - 728 X 90EGT - 1280 x 90 1

Compartilhe: