Projeto PL 4280/08 – Lotéricos participam de audiência na Câmara dos Deputados

Lotérica I 30.04.13

Por: sync

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O Informativo da Federação Brasileira das Empresas Lotéricas informa que “sem muito tempo a perder, depois de resolver o problema do processo de permissão das Lotéricas no Tribunal de Contas da União, os representantes dos lotéricos, do Sincoesp e da Febralot, participaram de uma audiência com parlamentares na Câmara dos Deputados”.

Estavam presentes na reunião o presidente da Comissão de Constituição e Justiça – CCJ da Câmara, deputado Décio Lima (PT-SC); o relator do Projeto de Lei 4280/08  na CCJ, deputado Luiz Pitiman (PMDB-DF), que inclusive já emitiu parecer favorável pela aprovação da proposta e o relator da matéria na Comissão de Finanças e Tributação e 1º vice-presidente da Câmara, deputado André Vargas (PT-PR). Além disso, também participaram o assistente parlamentar Urbano Simão, o presidente do Sincoesp, Jodismar Amaro e o presidente da Febralot, Roger Benac.

Segundo o informativo “audiências como estas diminuem os trâmites normais de andamento dos projetos de lei, pois através de conversas produtivas como a que ocorreu na terça-feira(24), todos os participantes conseguem esclarecer as dúvidas, no mesmo momento”.

Para os presidentes da Febralot, Roger Benac e do Sincoesp, Jodismar Amaro, está cada vez mais perto o momento de aprovação do projeto pela Câmara dos Deputados: “Esta audiência contou com a presença de parlamentares que possuem toda capacidade para diminuir os trâmites burocráticos”. Eles completam dizendo que, o 1º vice-presidente da Câmara, André Vargas, se propôs a colocar o texto do PL 4280/08, o quanto antes, na pauta de votação. O que pode acontecer em pelo menos 30 dias. (com informações do Informativo Febralot)

Comentar com o Facebook