Rivalo fecha parceria com ESPN e estará presente nos breaks da principal transmissão de basquete da emissora

Apostas I 10.03.22

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
O acordo inclui mais de 140 jogos de basquete nos canais esportivos da Disney entre os meses de fevereiro e dezembro de 2022

Empresa líder em apostas esportivas, a Rivalo, fechou uma parceria com os canais ESPN e terá seus comerciais veiculados nos breaks dos principais jogos de basquete ao vivo da emissora.

O acordo inclui mais de 140 jogos de basquete nos canais esportivos da Disney entre os meses de fevereiro e dezembro de 2022. Dessa forma, a empresa líder no mercado global de apostas esportivas aumentará significativamente a sua exposição junto a um público apaixonado por esportes. Conforme Guilherme Bucchi, Acquisition Manager Brazil da Rivalo, a oficialização desta parceria com os canais ESPN contribuirá para a consolidação dos planos estratégicos da empresa de apostas no mercado, em 2022.

“A ESPN sempre foi referência em transmissões e conteúdo esportivo, estamos muito satisfeitos com o início dessa parceria, espero que dure muitos anos”, comentou. Para ele, esse é um passo importante para o fortalecimento da marca em um dos esportes mais assistidos no país.

A audiência relevante dos canais ESPN foi outro fator decisivo para fechar o negócio: “O basquete está no Top 3 de esportes mais assistidos e apostados no Brasil, por isso ter nossa marca nos breaks da principal transmissão de basquete da ESPN é um grande passo para a consolidação da marca Rivalo nacionalmente”, finalizou.

Para a diretora de DASP (Disney Adsales and Partnerships), Giselle Ghinsberg, essa chegada das casas de apostas no Brasil tende a crescer cada vez mais: “Tendência ao redor do mundo, as apostas esportivas vêm crescendo a um ritmo impressionante no Brasil. Acompanhamos a evolução deste segmento de perto e estamos atentos às rápidas mudanças no setor”.

Giselle citou também a importância da parceria com a Rivalo: “Em um mercado altamente competitivo, ajustado à realidade do país, precisamos ter critério e responsabilidade, o que torna a Rivalo um importante parceiro para o nosso negócio. Com critérios rígidos, estamos confiantes de que essa oferta irá somar a grade esportiva da ESPN no Brasil,” concluiu.

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.