Serviço antifraude da SOFTSWISS economiza quase 3 milhões de euros para seus clientes no primeiro trimestre

A SOFTSWISS Managed Services tem o prazer de compartilhar os resultados do primeiro trimestre da equipe Antifraude. Nos primeiros três meses do ano atual, o serviço focado na investigação de atividades suspeitas em cassinos online resolveu mais de 75 reclamações importantes. O montante global economizado ao longo deste período ultrapassou os 2,8 milhões de euros.
Esses resultados mostram a eficácia do serviço que visa oferecer segurança na operação diária de iGaming, seja em pagamentos ou procedimentos KYC, jogabilidade ou bônus. Graças ao constante aprimoramento das verificações antifraude, a equipe Antifraude da SOFTSWISS permite que seus parceiros economizem recursos financeiros significativos.
De acordo com as estatísticas do Serviço Antifraude da SOFTSWISS, a soma dos confiscos em 2021 foi superior a 14 milhões de euros, o que representa 40% a mais do que no ano anterior. Além disso, a Certificação ICA recentemente recebida tornou-se mais um passo à frente para a equipe fornecer suporte antifraude infalível.
“Os resultados do nosso trabalho demonstram que estamos focados em melhorar nossos serviços literalmente mês a mês. Portanto, estamos procurando novas ferramentas para fornecer o mais alto nível de suporte antifraude. Por exemplo, uma das novidades em que estamos trabalhando com nossas equipes de P&D é a introdução de inteligência artificial nos processos de trabalho da equipe para fugir das verificações manuais. Isso nos permitirá acelerar o processamento de solicitações e a identificação de atividades suspeitas”, observou Anastasia Vyshinskaya, líder da equipe antifraude.
Antifraude é um dos seis Serviços Gerenciados da SOFTSWISS, o departamento multifuncional que abrange os principais serviços de suporte ao cliente B2C para cassinos online e marcas de apostas esportivas. Além da equipe Antifraude, o departamento de rápido crescimento inclui suporte de primeira linha 24 horas por dia, 7 dias por semana, suporte ao jogador VIP, retenção de jogadores, reativação de jogadores e os recém-lançados serviços de gerenciamento de conteúdo.