Softswiss divulga resultados de pesquisa de satisfação do cliente Game Aggregator

Apostas I 12.05.22

Por: Magno José

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Softswiss divulga resultados de pesquisa de satisfação do cliente Game Aggregator
Pesquisa de satisfação do cliente foi realizada em janeiro-fevereiro de 2022 pela empresa Kantar Ucrânia líder em insights e consultoria baseada em evidências

Os principais objetivos da pesquisa foram obter insights sobre as expectativas dos clientes ao escolher o provedor de software iGaming, descobrir as características do produto e do fluxo de trabalho que são mais significativas para os parceiros e divulgar o nível de satisfação com as soluções e serviços da SOFTSWISS em relação aos produtos concorrentes. A pesquisa foi realizada entre os parceiros do SOFTSWISS Game Aggregator, um dos produtos mais requisitados do portfólio da empresa.

Resultados da pesquisa: insights do setor

De acordo com a pesquisa, as razões funcionais cruciais para a escolha de um parceiro de negócios no setor de iGaming são as seguintes:

– Grande variedade de jogos

– Flexibilidade na discussão dos termos de serviço

– Resposta rápida e resolução de problemas

– Ao mesmo tempo, as características que têm pouca importância são a disponibilidade de licenças e certificações para mercados regulamentados e críticas gerais positivas sobre a empresa.

Quanto às características emocionais que influenciam a decisão, o top 3 ficou:

– Comunicação simples e rápida com o gerente da [conta]

– Oferece-lhe serviços e produtos que vão ao encontro das necessidades da sua empresa

– Parcerias de longo prazo

O atributo emocional menos importante é o prestígio do parceiro de software.

Com base na pesquisa, os clientes citam que os principais motivos para encerrar o relacionamento comercial seriam a baixa qualidade ou demora na resolução do pedido, a falta de envolvimento de um representante da empresa na resolução dos problemas, bem como a falta de recursos técnicos e funcionalidades adicionais. Outro motivo significativo que pode levar os clientes a interromper a cooperação é o suporte de má qualidade.

Conforme declarado na pesquisa, os parceiros da SOFTSWISS também destacaram as 3 principais características funcionais mais importantes do agregador de jogos:

– Acesso estável aos jogos

– Resposta rápida a avarias não programadas

– Suporte de integração experiente e suporte adicional da equipe de agregação de jogos

Além disso, os clientes notaram que receberam “comunicação oportuna sobre as mudanças na API” e foram prontamente notificados sobre novas “oportunidades técnicas da API”.

Visão geral da SOFTSWISS

Os resultados da pesquisa mostraram que 90% dos clientes do Game Aggregator estão satisfeitos com os produtos que utilizam da SOFTSWISS. Eles apontaram que as características mais significativas que consideraram ao escolher a SOFTSWISS foram:

– Comunicação ágil e de qualidade em diferentes etapas do trabalho conjunto

– Variedade de jogos

– Termos de serviço flexíveis

– Processo de integração fácil

Essas características estão alinhadas com o que a SOFTSWISS pretende entregar aos clientes. Essa convergência nos permite dizer que a SOFTSWISS atende às principais expectativas dos players do setor. O status da empresa como um parceiro confiável também é confirmado pelo fato de os clientes usarem vários produtos SOFTSWISS ao mesmo tempo. Junto com o Game Aggregator, os parceiros da SOFTSWISS geralmente compram a plataforma de gerenciamento de afiliados Affilka . 55% dos clientes do SOFTSWISS Game Aggregator integraram o software de rastreamento de afiliados e estão muito satisfeitos com ele.

Opinião do cliente: características do agregador de jogos

Conforme relatado na pesquisa, o índice geral de satisfação do SOFTSWISS Game Aggregator é de 8,2, o que é um excelente resultado. Um nível tão alto de satisfação do cliente demonstra o foco da SOFTSWISS em atender às necessidades do cliente e fornecer um serviço de primeira que seja eficiente e apreciado pelos parceiros. O SOFTSWISS Game Aggregator recebeu uma pontuação alta para cada uma das características cruciais apontadas pelos players do setor na escolha desse tipo de produto (numa escala de 1 a 10, onde 1 é o menos importante e 10 o mais importante) :

– Acesso estável a jogos – 9.0

– Notificações oportunas sobre o trabalho planejado – 9.0

– Resposta rápida a problemas não programados (notificações, velocidade de solução) – 8,8

– Suporte de integração de alto nível e suporte adicional da equipe do Game Aggregator – 8.5

Vale ressaltar que o Agregador de Jogos SOFTSWISS recebeu a pontuação mais alta para o recurso mais significativo para os clientes, ou seja, acesso estável aos jogos.

Ao analisar os resultados da pesquisa relacionada ao nível de suporte ao serviço, os números mostram que o atendimento ao cliente é superior ao dos concorrentes, o que é uma conquista essencial para a equipe:

– SOFTSWISS – 7.9

– Concorrentes – 7.4

A vantagem mais marcante do suporte ao cliente SOFTSWISS é a alta velocidade de respostas às solicitações e um serviço de helpdesk conveniente.

“Essa pesquisa é muito útil para entender em qual direção seguir para melhorar nosso desempenho. Temos o prazer de ver que nossos parceiros apreciam muito nosso trabalho. Isso nos inspira a tornar o Game Aggregator ainda melhor. Nós nos esforçamos para ser um parceiro confiável para nossos clientes e fornecer a eles um serviço de qualidade”, comentou Tatyana Kaminskaya, chefe do SOFTSWISS Game Aggregator.

Resumindo a pesquisa, as razões mais importantes para escolher a SOFTSWISS em geral, e o Game Aggregator em particular, são uma base de conteúdo em rápido crescimento, suporte ao cliente de alto nível e comunicação rápida. A equipe da SOFTSWISS observa que os resultados correspondem ao posicionamento da marca – ser um provedor de iGaming confiável, oferecendo soluções especializadas e um excelente nível de serviço. É uma conclusão vital em termos de avaliação não apenas de um produto específico, mas também da estratégia de longo prazo da empresa.

“O trabalho contínuo com os clientes e o estudo de suas necessidades é uma das tarefas mais importantes que o departamento de marketing define. Compreender o cliente permite-nos criar produtos inovadores, bem como adaptar e desenvolver o serviço ao cliente ao mais alto nível. E, é claro, estamos felizes que os resultados deste estudo nos forneçam não apenas informações valiosas, mas também mostrem alta satisfação com nossos produtos e serviços. Cada vez mais fatores indicam que os padrões de trabalho da SOFTSWISS estão se tornando referência no setor”, destacou Valentina Bagniya, diretora de marketing da SOFTSWISS. (Notícias SOFTSWISS)

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