ICE Londres: Malta, Estados Unidos e Itália lideram a lista de nações estrangeiras

Blog do Editor I 01.02.19

Por: Magno José

Compartilhe:
O ICE London 2019, organizado pela Clarion Gaming, será a maior edição de sua trajetória, com um espaço líquido de 45.5 mil metros quadrados em 38 das 44 salas do ExCeL

Fora do Reino Unido (138 expositores), Malta lidera a tabela dos países expositores com 60, seguida pelos Estados Unidos (41) e Itália (23). O top 10 é completado por Taiwan (15), Alemanha (14), Bulgária (12), Gibraltar (11) e Curaçao, Eslovênia, Espanha e Suécia (10 cada).

A Edição 2019 da ICE Londres, que será realizada de 5 a 7 de fevereiro, no ExCeL London, Reino Unido, contará com expositores de um total de 66 países (em 2018 eram 65), o que torna a representação mais abrangente de jogos internacional no calendário mundial.

Peter Hannibal, CEO da intersetorial órgão estratégico Gambling Business Group, disse: “Todos os anos, a indústria considera ICE de Londres como a exposição de jogos de azar indiscutível para todos os que estão relacionados com a indústria global, e está certo de que 2019 não será diferente. A aclamada Consumer Electronics Show (CES), realizada em Las Vegas, é o ponto de encontro global para o enorme negócio de tecnologia de consumo e, consequentemente, a plataforma de lançamento para as inovações da próxima geração. Creio que existe paralelo com a ICE London em termos da qualidade de pensamento e a magnitude da inovação internacional que experimentam os delegados”.

Ele acrescentou: “A ICE London é o melhor encontro de todos os membros do Gambling Business Group em um só lugar durante três dias, no momento em que o cenário dos jogos continua mudando. Todos os nossos fabricantes, desenvolvedores, fornecedores de sistemas e soluções, operadores e varejistas estarão em ICE de Londres, interagindo e conversando uns com os outros de uma forma que não necessariamente têm tempo para o resto do ano. Eles terão tempo para discutir e contemplar mudanças dos consumidores, o futuro dos produtos e para onde a indústria deve ir, todos com um café no meio. Então para nós, a ICE London representa três dias imperdíveis para nossos membros e para o futuro da indústria”.

A ICE Londres 2019, organizado pela Clarion Gaming, será a maior edição de sua carreira com um espaço líquido de 45.5 mil metros quadrados, um aumento de pouco menos de 5% sobre a edição de 2018, que cobriu 43.5 mil metros quadrados. O espaço da exposição ocupará 38 das 44 salas do ExCeL London, também um crescimento em relação a 36 de 2018.


Compartilhe: