IJL participa de importantes audiências no Senado e na Câmara dos Deputados

A diretoria do Instituto Brasileiro Jogo Legal – IJL participou nesta terça (12) e quarta-feira (13) de várias audiências com deputados e senadores no Congresso Nacional.
O objetivo da diretoria da entidade é estabelecer uma estratégia com os defensores da aprovação do Marco Regulatório dos Jogos para evitar a votação da proposta que legaliza os cassino-resorts integrados.
Uma das audiências foi com o senador Ciro Nogueira (PP-PI) autor do PLS 186/14. Além de avaliação do cenário político, será necessário a apresentação de requerimento com pedido de desarquivamento da proposta, arquivada devido ao fim da legislatura.

O IJL também está apresentando para os novos parlamentares o panorama do mercado de jogos legais e ilegais e as vantagens da legalização de todas as modalidades.
Além disso, os deputados e senadores são informados sobre a tramitação dos projetos de lei no Senado e na Câmara.
Dentro desta linha, outra audiência produtiva foi com o senador Marcio Bittar (MDB-AC).


