Zitro recebe primeiro pedido de máquinas de vídeo-slot Bryke nas Filipinas

Blog do Editor I 22.03.19

Por: Magno José

Compartilhe:
Nadège Teyssedre, diretora de vendas da Zitro para EMEA, acredita que o mercado filipino tem um grande potencial

A Zitro assinou um contrato de fornecimento de gabinetes e-bingo e máquinas de vídeo-slot Bryke MAI Mytron Amusement, que opera salas de bingo e clubes VIPs nas Filipinas. O contrato foi assinado no primeiro dia do ASEAN Gaming Summit e marca a primeira venda do produto de vídeo-bingo da empresa naquele mercado.

A empresa planeja trazer seu Link King, multijogo progressivo e área local progressiva, Blazing Pearls, uma vez que forem aprovados pela Autoridade de Regulamentação e Entretenimento das Filipinas.

A Zitro, com sede na Espanha, é a maior empresa de vídeo-bingo do mundo e começou a apresentar seus produtos de vídeo-slot aproximadamente dois anos atrás.

Nadège Teyssedre, diretora de vendas da Zitro para EMEA, acredita que o mercado filipino tem um grande potencial.

“É um dos mercados mais promissores da Ásia. Tem um grande potencial, principalmente em centros turísticos integrados”, comentou. (Com Zona de Azar)

Loteria Aldeota 1Loteria Aldeota

Compartilhe: