Governador de Minas defende nos EUA a liberação dos jogos como forma de criar empregos e gerar lucro

Blog do Editor I 10.04.19

Por: Magno José

Compartilhe:
O governador Romeu Zema sugeriu apoio à liberação de jogos de azar como forma de criar empregos e gerar lucro

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) fez nesta segunda-feira (8), uma dura análise do sistema de produção brasileiro na primeira conferência Brazil at Silicon Valley, promovida por alunos da Universidade Stanford e que ocorre nesta semana em Palo Alto (Califórnia).

“Nós não trabalhamos para produzir e desenvolver, mas pela burocracia. Desde o Império”.

O Brazil at Silicon Valley visa fomentar o ecossistema de inovação nacional e atrair investimentos para o país. Da parte do poder público, Zema destacou ainda, e por exemplo, que a “transparência é fundamental”. Também destacou que seria preciso diminuir “excessos” do “Legislativo”, principalmente em pequenas cidades. Sobre isso, afirmou: “Criamos uma estrutura monstruosa”.

Dentre outros tópicos, o governador de Minas também frisou que falta experimentar mais negócios no Brasil. Dentre outras iniciativas, sugeriu apoio à liberação de jogos de azar como forma de criar empregos e gerar lucro. (Com Veja.com)


Compartilhe: