CPB terá licenciamento de produtos e linha própria de uniformes

Em um evento realizado na manhã desta terça-feira (13) no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) revelou uma série de novidades à imprensa e ao público a dez dias da abertura dos Jogos Parapan-Americanos de Lima, no Peru. A entidade lançou uma linha própria de uniformes, deu o pontapé inicial em um programa de licenciamento de produtos e ainda estreou uma nova campanha publicitária.
A coleção conta com 127 peças desenvolvidas especialmente para os atletas paralímpicos. Alguns deles foram convidados e estiveram presentes em um desfile realizado durante o evento para divulgar os novos uniformes aos principais patrocinadores da entidade: Loterias Caixa, Braskem e Ajinomoto.
Os Jogos Parapan-Americanos serão a principal competição paralímpica da temporada 2019, de 23 de agosto a 1º de setembro, em Lima, no Peru. Ao todo, serão 512 integrantes na missão brasileira, sendo 337 atletas de 17 modalidades, a maior da história brasileira. A meta é se manter na primeira colocação no quadro geral de medalhas, fato que se repete desde a edição do Rio de Janeiro, em 2007. (Com Máquina do Esporte)


