AGS recebe o prêmio Gold Medallion 2019

Cassino I 14.11.19

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
A AGS é o único fornecedor de jogos homenageado pelo Programa Hire Vets e lança Veterans Honor Wall na sede corporativa de Las Vegas

A AGS anunciou esta semana que recebeu um prêmio Gold Medallion 2019 através do programa HIRE Vets do Departamento de Trabalho dos EUA por compromisso e liderança no recrutamento, contratação e retenção de veteranos militares dos EUA.

A AGS foi o único fornecedor de jogos reconhecido, uma das duas únicas empresas de jogos a receber esse reconhecimento (a outra era a Cosmopolitan Las Vegas) em âmbito nacional e uma das únicas seis empresas em Nevada a ganhar um medalhão através do programa HIRE Vets, possibilitado pelo Ato de Recrutamento e Empregos de Veteranos Militares Americanos de 2017, o único programa de nível federal que reconhece criadores de emprego apaixonados e focados ativamente no recrutamento, contratação e retenção de veteranos da América.

O presidente e CEO da AGS, David Lopez, veterano do Exército dos EUA, disse: “Na AGS, reconhecemos que, por causa de seus conhecimentos e experiência, os veteranos trazem liderança, habilidades técnicas e um espírito de colaboração à nossa empresa e são colaboradores valiosos para a nossa empresa. Comprometemo-nos firmemente a não apenas contratar mais veteranos, mas também a fornecer apoio e recursos a nossos funcionários veteranos e suas famílias, para que possam prosperar no trabalho e em suas comunidades. Estamos honrados em receber o Gold Medallion 2019 através da HIRE Vets e somos apaixonados por reforçar ainda mais as iniciativas de nossos veteranos”.

A AGS também se dedica a homenagear as forças armadas dos EUA por meio de uma variedade de iniciativas comunitárias e apoio a organizações de veteranos locais e nacionais. A empresa lançou um Mural de Honra de Veteranos em sua sede corporativa em Las Vegas para reconhecer e agradecer às mulheres e homens de sua equipe que serviram e se sacrificaram.

Comentar com o Facebook