Betsson se torna patrocinadora oficial do Colo Colo em 2022

Apostas I 14.01.22

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
A melhor equipe do Chile se torna outro grande marco no plano de expansão da Betsson na América do Sul

O Grupo Betsson, operador global de jogos por trás do site de esportes e entretenimento, betsson.com, anuncia que assinou um contrato de patrocínio de um ano com o Colo Colo no Chile.

Considerado o clube de maior sucesso no futebol chileno e o único que nunca foi rebaixado, o Colo Colo se posicionou como o time mais popular do Chile e o principal vencedor da Primeira Divisão chilena com 32 títulos. Este patrocínio marca mais um passo na estratégia de marca internacional da Betsson de parceria com competições esportivas locais e internacionais de renome.

Durante 2021, o Grupo Betsson esteve muito ativo em patrocínios na América Latina. Além de ser o patrocinador regional oficial da CONMEBOL Copa América 2021, a Betsson também se tornou o patrocinador naming da Liga 1 do Peru e do Campeonato Ascenso no Chile. Betsson também é o parceiro de apostas de La Roja em nível digital, tornando-se o primeiro patrocinador nesta categoria para a Seleção Chilena.

O apoio da Betsson ao futebol sul-americano agora se estendeu ao Colo Colo, que é o único time chileno que venceu a prestigiosa Copa Libertadores. Este torneio de futebol de clubes da América do Sul, organizado pela CONMEBOL, retorna este ano com o Colo Colo mais uma vez sendo um dos times participantes.

Andrea Rossi, Diretora Comercial para a América do Sul do Betsson Group, disse: “Em nosso esforço de expansão na região, também estamos fazendo parcerias com clubes de futebol locais que podemos apoiar e crescer. Além de nos permitir fortalecer ainda mais o reconhecimento da nossa marca na região, também retribui aos clubes, permitindo que eles invistam mais em seus jogadores, funcionários e instalações tornando o esporte que todos amamos – o futebol – mais eletrizante”.

O acordo de patrocínio global entre Colo Colo e Betsson Group cobrirá a temporada 2022 com possibilidade de renovação. Assim que o Colo Colo voltar a campo, a camisa do time vai ostentar o logo da Betsson na manga, respeitando integralmente as cores históricas do clube, adaptando-se ao preto e branco em sua versão casa e fora.

Da mesma forma, no Colo Colo, o presidente Edmundo Valladares avaliou o acordo. “Estamos muito satisfeitos com este patrocínio. Colo Colo volta a ser sinônimo de ótimo e bom e atraindo tais acordos comerciais. Isso nos ajuda a nos posicionar como uma instituição muito valiosa, tanto do ponto de vista esportivo quanto certamente também no cenário global que nós, como líderes do futebol em nível nacional, devemos ter”.

Por sua vez, o Gerente Comercial do Colo Colo, Samuel Pérez , disse que “Estamos muito orgulhosos de receber uma das operadoras de jogos de azar mais importantes do mundo, a Betsson, em nossa família de patrocinadores. Consideramos este acordo como um marco e o início de uma nova etapa para o clube. A associação a uma empresa com mais de 55 anos de experiência internacional irá, sem dúvida, ajudar-nos a melhorar o posicionamento do Colo Colo a nível regional e global.”

Comentar com o Facebook