Botafogo anuncia empresa de apostas como patrocinadora master em 2022

Apostas I 11.07.22

Por: Magno José

Compartilhe:
Botafogo anuncia empresa de apostas como patrocinadora master em 2022
Jogadores do Botafogo posam mostrando a nova patrocinadora master do clube até dezembro de 2022 (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O Botafogo anunciou na manhã de sábado (9) o seu novo patrocinador master para o restante de 2022. Até o final de dezembro, a empresa ‘Blaze‘, especializada em apostas esportivas, estampará sua marca no espaço mais nobre do uniforme das equipes profissional, feminina e Sub-23 do clube.

A estreia da nova patrocinadora master estava prevista para a partida deste domingo (10), contra o Cuiabá. Porém o alvinegro, entrou em campo com o uniforme branco sem a marca estampada. O clube se posicionou e explicou o motivo da mudança, causada pela arbitragem.

“As entregas comerciais para o nosso novo patrocinador master já começaram e a estreia na camisa ocorreria normalmente na partida de hoje, com a utilização do uniforme alvinegro. Entretanto, por uma solicitação da equipe de arbitragem, foi preciso alterar a logística de última hora e utilizar o uniforme branco. Como o patrocínio foi finalizado ontem, não houve tempo hábil para aplicação da marca em todos os jogos de uniformes. Em alinhamento entre as partes, o Botafogo fará a estreia da nova marca no master dos jogadores de linha na próxima partida”, explicou o Botafogo.

O empresário John Textor, acionista majoritário do Botafogo, exaltou a nova parceria da equipe. “A Blaze possui uma mentalidade disruptiva alinhada com o nosso projeto e vê no Botafogo o parceiro ideal para alavancar seus negócios. O Clube quer sempre ter os melhores ao seu lado”, afirmou.

“A Blaze é também uma ‘escolhida’ e tem tudo a ver com o Botafogo. O nome da empresa remete a chama e o símbolo tem o fogo como elemento… Seja bem-vinda”, completou Textor.

 

Thairo Arruda, diretor da SAF alvinegra, também comentou o acordo. “O Fogo alvinegro e a Chama da Blaze se conectaram para anunciar uma parceria incendiária. Temos agora uma grande oportunidade de ativar e engajar nossa torcida com a marca. Agora estamos conectados nesse importante momento do Clube para incendiarmos dentro de campo junto com a Blaze”, acrescentou.

O dirigente ainda destacou que a empresa também patrocina Felipe Neto, um dos maiores influenciadores do mundo e que é torcedor do Alvinegro.

Do lado da Blaze, o representante Santiago Afonso comemorou a parceria. “Nós da Blaze estamos extremamente orgulhosos em trabalhar em conjunto com Botafogo. Um clube tradicional com uma base de fãs apaixonados e leais. São milhões de torcedores no Brasil e no mundo, foi exatamente isso que nos encantou”, ressaltou.

A empresa foi griada em 2019 e conta com mais de 2 mil jogos e 12 milhões de usuários registrados em sua plataforma.

Confira o texto divulgado pelo Botafogo:

Botafogo e Blaze firmaram uma parceria especial neste sábado: a empresa internacional especializada em apostas é a nova patrocinadora do Botafogo e estampará a sua marca no espaço master do uniforme das equipes profissional, Sub-23 e feminina. A estreia do patrocínio será na partida contra o Cuiabá no domingo (10), às 19h, na Arena Pantanal. O acordo é válido até o final de 2022.

“A Blaze possui uma mentalidade disruptiva alinhada com o nosso projeto e vê no Botafogo o parceiro ideal para alavancar seus negócios. O Clube quer sempre ter os melhores ao seu lado. A Blaze é também uma ‘escolhida’ e tem tudo a ver com o Botafogo. O nome da empresa remete a chama e o símbolo tem o fogo como elemento… Seja bem-vinda”, destacou o acionista John Textor.

SVP de Operações da Blaze, Santiago Afonso exaltou a parceria com o Glorioso.

“Nós da Blaze estamos extremamente orgulhosos em trabalhar em conjunto com Botafogo. Um clube tradicional com uma base de fãs apaixonados e leais. São milhões de torcedores no Brasil e no mundo, foi exatamente isso que nos encantou. Com certeza, essa parceria vai nos permitir fornecer aos nossos jogadores um conteúdo de primeira linha e uma experiência de apostas altamente satisfatória”, disse.

O Diretor da SAF, Thairo Arruda, valorizou a conexão entre as partes e comentou sobre a expectativa de sucesso com a parceria.

“O Fogo alvinegro e a Chama da Blaze se conectaram para anunciar uma parceria incendiária. Temos agora uma grande oportunidade de ativar e engajar nossa torcida com a marca. A parceria é fruto de uma importante atuação do Diretor Comercial Rafael Ganem e do Departamento Comercial que está sendo estruturado. Agora estamos conectados nesse importante momento do Clube para incendiarmos dentro de campo junto com a Blaze, que também é patrocinadora de um dos maiores influencers do mundo, o alvinegro Felipe Neto”, pontuou Thairo.

Sobre a Blaze

Blaze foi criada em 2019 como resultado de um grupo de empreendedores que não tinham apenas um talento especial em promover o entretenimento, mas também uma afinidade com a indústria iGaming. Após três anos no mercado, a Blaze tem hoje mais de 2 mil jogos e 12 milhões de jogadores registrados.

A empresa produz jogos digitalmente nativos que os jogadores amam. Blaze como um produto está definindo uma nova categoria na área de games, pegando elementos dos jogos casuais e sociais e transformamos em produto de apostas. O conteúdo e a plataforma possuem o objetivo de criar uma experiência de jogador verdadeiramente diferenciada.

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.