Caesars Entertainment tem parceria com SuperDraft para fantasy sports

Compartilhar
Caesars tem uma participação minoritária no SuperDraft com a opção de aumentar sua participação em até 100%

A Caesars Entertainment fortaleceu ainda mais sua rede de jogos e esportes para dispositivos móveis, investindo na plataforma de esportes fantásticos diários SuperDraft.

A operadora dos Estados Unidos agora tem uma plataforma de esportes de fantasia para ajudá-la a adquirir novos clientes e ajudar a reter clientes para seus negócios online e físicos.

Agora, o Caesars tem uma participação minoritária no SuperDraft com a opção de aumentar sua participação em até 100% em níveis pré-determinados.

Disse Tom Reeg, CEO da Caesars: “O acréscimo de fantasy sports diários se encaixa em nossa visão estratégica para esportes móveis e online. O modo de jogo multiplicador inovador do SuperDraft é único no mercado e acreditamos que oferece uma tremenda oportunidade de fortalecer nossa posição no cenário de jogos esportivos.”

O SuperDraft opera em sete esportes profissionais em mais de 35 estados. Seu modo multiplicador substitui o teto salarial tradicional do time de fantasia por um multiplicador aplicado a cada jogador, permitindo o máximo de flexibilidade na construção da equipe enquanto cria mais oportunidades de vitórias. (Com Intergame Online)

Comentar com o Facebook