Campeão Italiano, AC Milan anuncia Betsson como patrocinadora para a América Latina

Apostas I 27.05.22

Por: Magno José

Compartilhe:
A nova parceria com o AC Milan vem para aumentar ainda mais a conscientização da marca Betsson na América Latina

O AC Milan, recém campeão da Série A italiana 2021-22, tem o prazer de anunciar que a Betsson assinou um acordo com o clube para ser seu patrocinador regional oficial na América Latina.

A essência deste acordo é construída pela paixão da Betsson e do AC Milan pelo futebol e legado positivo na região.

A união reafirma o caráter global do AC Milan que consolida sua presença em um mercado historicamente importante para o clube, de onde vêm algumas das maiores estrelas rossoneri, como Ronaldinho e Kaká.

A nova parceria com o AC Milan vem para aumentar ainda mais a conscientização da marca Betsson na América Latina, alinhada com a estratégia da operadora sueca na região onde, nos últimos dois anos, solidificou sua presença em diversos mercados, como Brasil, Argentina, Colômbia, México e Peru.

Andrea Rossi, Diretor Comercial do Grupo Betsson para a América do Sul, disse: “A parceria exclusiva com o AC Milan na América Latina fortalece nosso impulso de expansão na região e nos permite ampliar nossa oferta de conteúdo e colaborar com um clube orientado à inovação. Nosso objetivo comum é oferecer uma narrativa esportiva mais moderna e envolvente, criando entretenimento de alta qualidade para os torcedores rossoneri na América do Sul”.

O diretor de receita do AC Milan, Casper Stylsvig, acrescentou: “A parceria com a Betsson nos ajuda a nos aproximar de nossa base de fãs local de mais de 75 milhões de pessoas. A América Latina é um mercado muito especial para o AC Milan e onde realmente sentimos a paixão pelas cores rossoneri, por isso não poderíamos estar mais animados para dar início a esta parceria.”

Como parte dessa parceria, a Betsson terá exclusividade no uso do IP do AC Milan dentro da categoria na América Latina, visibilidade da marca nos LEDs do perímetro do estádio, assim como no site e aplicativo acmilan.com. Além disso, o contrato inclui a criação de um calendário editorial repleto de conteúdos exclusivos para envolver os fãs latino-americanos em uma experiência fascinante e fazê-los sentir-se mais próximos de seu time de futebol europeu favorito.

Séria A 2021-22

Apesar de ser claramente um campeonato competitivo até o final, de acordo com os especialistas de probabilidades da Betsson, Milan tinha aproximadamente 20% de chance de ganhar a Série A nas primeiras rodadas, e chances ainda maiores de ganhar (57%) depois da penúltima partida, seguido pelo Internazionale com 43%. Este é o primeiro título da equipe em 11 anos.

Sobre a Betsson

Com mais de 20 marcas no portfólio, incluindo Betsafe.com, Betsson.com, NordicBet.com e CasinoEuro, o grupo sueco Betsson Group é uma das maiores referências em jogos de apostas online no mundo, entregando entretenimento e diversão há mais de cinco décadas. Em operação no Brasil desde 2019, a Betsson é a primeira e única operadora licenciada no mercado brasileiro de jogos e apostas esportivas, em parceria com o Jockey Club do Rio Grande do Sul. Por aqui, a marca é patrocinadora do Íbis Sport Club e dos campeonatos estaduais Pernambucano Betsson 2022 e Gauchão 2022. Quer saber mais? Acesse o site. | Siga @betsson_brasil no Twitter e no Instagram. (Betsson News)

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.