Campeonato Brasileiro expande-se para Hong Kong e Macau graças a novos acordos de distribuição com a 1190 Sports

Apostas I 07.06.22

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
Além de Hong Kong e Macau, o campeonato está presente no Oriente Médio, Norte da África, incluindo Arábia, Bahrein, Catar, Egito, Emirados Árabes Unidos, Iraque, Irã, Jordânia, Líbia, Omã, Síria, Tunísia e Iêmen

A empresa de marketing esportivo 1190 Sports fechou novos acordos de distribuição em Hong Kong e Macau que permitirão que o Brasileirão, a principal competição de futebol de clubes do Brasil, alcance novos públicos.

Três jogos por data da temporada atual estarão disponíveis para todos os torcedores nos mercados asiáticos, graças a um acordo multiplataforma assinado com a M Plus, por meio do SPORTFIVE.

“Estamos muito satisfeitos em continuar expandindo as fronteiras do Brasileirão pelo mundo e conectar clubes, jogadores e marcas com um público que busca desfrutar do melhor futebol em todos os cantos do planeta, principalmente em casos como este onde chega aos territórios asiáticos. pela primeira vez.”, disse Hernán Donnari, CEO e cofundador da 1190 Sports.

Da mesma forma, Donnari destacou o avanço da empresa nos planos de expansão do campeonato, que atualmente atinge um público global de 650 milhões de pessoas e que “tem presença em mercados-chave”.

Além de Hong Kong e Macau, o campeonato está presente no Oriente Médio, Norte da África, incluindo Arábia, Bahrein, Catar, Egito, Emirados Árabes Unidos, Iraque, Irã, Jordânia, Líbia, Omã, Síria, Tunísia e Iêmen.

Por sua vez, o country manager do 1190 Sports Brasil, Leonardo Caetano, disse: “O Brasileirão já chega a 145 territórios que desfrutam de mais de 2.400 horas de conteúdo que produzimos até agora, incluindo mais de 1.700 partidas ao vivo, várias delas por pela primeira vez em idiomas como inglês, espanhol, português e mandarim. Sem dúvida, esta será uma experiência multiplataforma única que continuará a crescer.”

Em fevereiro, a empresa de gestão, comercialização de direitos de transmissão, imagem e distribuição esportiva também adquiriu os direitos de transmissão internacional da Federação Paulista de Futebol para distribuir o campeonato paulista.

O acordo foi administrado pelo parceiro da FPF para propriedades e direitos comerciais LiveMode e inclui a transmissão do torneio em todas as plataformas do mundo, com exceção do território brasileiro. Pelo acordo, controlará as partidas da Série A-1 do campeonato até 2025. (SBC Notícias – Lúcia Mourino)

Comentar com o Facebook