Control+F5 Gaming estará na ICE London 2022

Feiras I 14.03.22

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
A Control+F5 é uma empresa que assessora empresas que querem atuar no mercado de jogos do Brasil com segurança e sucesso

A Control+F5 Gaming tem presença confirmada na ICE London 2022. O evento é um dos maiores em B2B da indústria mundial de jogos e acontecerá no ExCeL London, de 12 a 14 de abril de 2022. O ICE VOX, ciclo de palestras da conferência, acontecerá no mesmo local, de 11 a 14 de abril.

A exposição da ICE London volta a ser presencial neste ano e promete ser o maior encontro global de operadores de jogos. A Control+F5 estará reunida junto aos líderes, tomadores de decisão, especialistas em tecnologia e reguladores de políticas que atuam na indústria do gaming em todo o planeta.

A ICE London trará milhares de produtos e centenas de lançamentos que nunca foram vistos em nenhum outro lugar.

O ICE VOX, evento concomitante ao ICE London, contará com diversos painéis de insights e discussões, 2 conferências de líderes mundiais do mercado e 12 masterclasses.

A Control+F5 mostra na ICE London seu trabalho para o desenvolvimento da indústria de jogos do Brasil

A Control+F5 é uma empresa que assessora empresas que querem atuar no mercado de jogos do Brasil com segurança e sucesso. A empresa é um hub de serviços que planeja e desenvolve toda a operação necessária para empresas de gaming nacionais e internacionais.

As soluções da Control+F5 Gaming englobam áreas como Treinamento de Profissionais especializados em jogos, Marketing 360º, Atendimento ao Cliente, Compliance KYC, Desenvolvimento de Software, Consultoria de Mercado, Recursos Humanos, Assessoria Jurídica, Administração e Contabilidade. Por isso, a participação da empresa no ICE London 2022 é muito importante para o crescimento do mercado brasileiro de jogos.

“Estamos muito honrados em fazer parte da ICE London. Certamente, será uma oportunidade incrível de interagir com as maiores empresas do nosso ramo e divulgar o trabalho pioneiro que estamos fazendo no Brasil.

O encaminhamento na Câmara dos Deputados do projeto de lei que legaliza os jogos de azar em nosso país, certamente será um tema importantíssimo para muitos participantes da ICE que tem desejo de ingressar no mercado brasileiro.

Agora, os players sabem que já podem contar conosco para que suas empresas sejam lançadas, ou para as que já estão trabalhando atualmente, cresçam ainda mais no Brasil, e ao mesmo tempo tenham em breve todo o amparo regulatório local.”, diz Natalia Nogues, executiva da Control+F5, que estará presente no evento.

Conhecer todas as particularidades do mercado brasileiro é o diferencial da Control+F5

A Control+F5 explicará na ICE London 2022 que para ingressar no mercado de jogos do Brasil é primordial contar com o know how de empresas locais especializadas.

“Muitos operadores chegam no Brasil achando que basta lançar o site, criar perfis em redes sociais, abordando os conteúdos que julgam ser da cultura brasileira e tudo dará certo. Mas, não é bem assim. Tropicalizar uma operação de jogos requer conhecimentos sólidos a respeito do que o público brasileiro deseja.

Às vezes, um detalhe que parece pequeno é o que pode determinar o sucesso ou não do operador. Uma boa tradução do site, conteúdos relevantes, saber o que acontece no dia a dia do consumidor brasileiro, conhecer profundamente nossa cultura, sistemas burocráticos, jurídicos, administrativos e outros, são fatores muito importantes. É sobre isso que vamos tratar no evento”, comenta André Alves, executivo da Control+F5 que também estará na ICE London.

A Control+F5 está aberta para a discussão de novos projetos e muito networking na ICE London 2022. Se você também estiver por lá, venha nos conhecer e entender tudo o que fazemos para que sua empresa de jogos seja bem sucedida no maior e mais promissor novo mercado da América Latina. Nos vemos em breve!

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.