Desmoralização da área de tecnologia da Caixa

Blog do Editor I 05.07.13

Por: sync

Compartilhe:

Seguindo o exemplo de outros empresários, mais uma unidade lotérica transfere para a Caixa Econômica Federal a responsabilidade pela falta de manutenção dos terminais financeiros lotéricos.

Expor os problemas tecnológicos e indicar os telefones do 0800 da Caixa para que os clientes possam reclamar comprova a ‘favelização’ do sistema e isenta os lotéricos de qualquer responsabilidade na demora do atendimento.

Alguns lotéricos receberam esta semana a visita do auditor da Caixa que está verificando o estoque de bobinas e volantes, comunicação oficial (cartazes), sistema de filmagem e alarme da UL.

“Aproveitei e pedi a ele [auditor] que registrasse todas as nossas insatisfação no que tange a atendimento dos equipamentos, pagamento da Sky, que uma hora paga outra não (time-out), jogos fantasma, etc”, comentou um empresário.


Compartilhe: