FBM apresenta novidades para o mercado land-based e online na ICE London

Compartilhar
A FBM trará pela primeira vez na Europa um pacote de 14 títulos de rodilhos com três recursos inovadores: Mythic Link, Easy$Link e Multi Progressive

A FBM começa 2020 trazendo novos jogos, gameplays e abordagens para os mercados on-line e físico (land-based) na ICE London. Os títulos com os recursos Easy $ Link, Mythic Link e Multi Progressive serão exibidos pela primeira vez na Europa, enquanto o crescente portfólio on-line revela oito novos jogos de spin reel e atualizações relevantes na experiência dos jogadores de vídeo-bingo. Estas novidades e muito mais serão exibidas entre os dias 4 e 6 de fevereiro no estande N7-450 da Excel London.

O início do calendário de feiras internacionais da FBM para 2020 é o ICE Totally Gaming London, com três dias de exibição no início de fevereiro. A presença da marca em um dos maiores eventos da indústria de jogos de cassino trará novidades para os mercados físico e digital. Mais de 20 títulos serão exibidos pela primeira vez na Europa. Clientes e partes interessadas também terão a oportunidade de experimentar novos recursos e modificações relevantes na experiência de jogo.

Para Renato Almeida, executivo da FBM, “vir para a ICE Londres é sempre um grande impulso para começar o ano. Essa feira é um importante centro de contatos para nós, uma marca global de jogos, pois podemos abordar facilmente as partes interessadas e os clientes em potencial. Por esse motivo, investimos em uma oferta forte e inovadora para os segmentos físicos e digitais”.

“No físico, os visitantes podem esperar surpresas experimentando os recursos Easy $ Link, Mythic Link e Multi Progressive pela primeira vez. O segmento digital possui oito novos títulos de rodilhos para mostrar as melhores experiências de jogo e revelar as últimas atualizações feitas nas barras de controle para as versões desktop e mobile dos vídeo-bingos”, refere Renato Almeida.

Capturando as estreias e novidades

A FBM trará pela primeira vez na Europa um pacote de 14 títulos de rodilhos com três recursos inovadores: Mythic Link (Eternal Kingdom, Ancient Tropics, Golden Voyage y Nature’s Paradise), Easy$Link (Catch the Gold, RacinGo – Wild, Underwater Riches y Kingdom Gems) e Multi Progressive (Festival – 88, Ka-Ching Baby, Magic Tales, Pharaoh’s Legacy, The Vault Heist y Xing Fú – Fortune).

No portfólio de jogos online, os visitantes terão a oportunidade de conferir novos jogos e atualizações significativas na jogabilidade dos títulos do FBM DS. A marca FBM para o mercado online traz oito novos jogos de rodilhos para o evento. Catch the Gold, Underwater Riches, RacinGo – Wild e Kingdom Gems farão sua estreia com uma versão de 50 vias, além de Monster Trucks, Roman Adventure, Kingdom Gems, Country Style com as versões de 243 vias.

Na coleção de vídeos-bingos, a FBM apresenta uma nova barra de controle para desktop e celular, melhorando a experiência do player. Além disso, o Arctic Blast tem um novo cenário polar com um plano de fundo atualizado para mostrar.

A FBM é uma marca global de jogos, que iniciou seu caminho na indústria de jogos em 2001 e desde então estabeleceu sua presença desenvolvendo soluções de jogos inovadoras e de alta qualidade. Depois de conquistar a liderança do mercado de vídeo-bingo, a FBM levou sua campanha de expansão para os mercados da Europa e América Central e expandiu seu portfólio de títulos físicos. Com a recém-criada marca FBM DS, a FBM também reafirma seu compromisso e intenção de criar uma forte presença no mercado online.

Comentar com o Facebook

Deixe uma resposta