FBM e Zitro debatem na CGS Cloud 2021 a sobrevivência da indústria de jogos no mundo pandêmico

Compartilhar
O painel contará com a participação do diretor da FBM, Renato Almeida e o CEO da Zitro, Sebastián Salat

Após 9 anos desenvolvendo a indústria de jogos no Caribe, neste 11º ano a CGS Latam 2021 apresenta pela segunda vez consecutiva um evento virtual com formato e apresentação inovadores. Aruba, República Dominicana, Porto Rico, Jamaica, México e agora Latam.

Um dos primeiros painéis do evento será o “Mundo Pandêmico: Como a indústria de jogos sobreviverá?”, que será realizado no próximo dia 22 de abril às 10h30 (horário de Brasília).

O painel contará com a participação do diretor da FBM, Renato Almeida; o CEO da Zitro, Sebastián Salat; o diretor do Big Bola Casinos, Emilio Quirós; o gerente Geral da Enjoy Viña del Mar, Fiabián Giame e Elizabeth Leiva, CEO do Grupo CGS.

CGS Latam 2021 está empenhada em fornecer educação, orientação através da Feira Virtual e apresentações de importantes painéis onde os principais palestrantes, reguladores e associações de alto nível e região irão participar, tudo ao alcance de um clique.

Esta 11ª edição terá mais de 17 painéis e 20 estandes virtuais, canais em 2 idiomas e o que há de mais moderno em ferramentas de rede, um poderoso software desenvolvido pela empresa e patenteado como UXB-Match, User Experience Business Match.

A organização do evento virtual está muito entusiasmada e tem desenvolvido as melhores ideias para todos os seus clientes. “Acreditamos que nosso projeto CGS LATAM 2021 oferece aprendizado, networking, oportunidades de negócios e seu desenvolvimento durante este ano, já que o setor precisa de impulso, novas ideias, projeções e este é o momento de saltar para a era digital”, afirmou Elizabeth Leiva, CEO do CGS Group LLC. (Com Sector del Juego)

Comentar com o Facebook