Flixit: uma novidade aos clientes da Pay4Fun

Compartilhar
Oferecendo uma alternativa totalmente diferente, a Flixit chega ao Brasil

Para os clientes que buscam uma diversão inovadora, a Flixit, nova parceria da Pay4Fun é a opção ideal. A plataforma da Flixit oferece um jogo semelhante a uma loteria, proporcionando muitas chances de ganhar. E a partir de agora, os clientes podem usar a Pay4Fun para realizar os depósitos no Flixit.

Como o Flixit funciona?

No Flixit, o jogador deve escolher os números no intervalo de 0 a 200. Ainda é possível escolher o prêmio que se deseja ganhar.

Também há a alternativa de escolher a aposta desejada, jogando em cada número selecionado. A aposta é proporcional ao prêmio. É possível escolher entre um (1) e dez (10) números por sorteio.

O Flixit irá sortear aleatoriamente um número vencedor principal, e, pelo menos, vinte números secundários no intervalo de 0 a 200.

O objetivo do jogo é prever corretamente o número principal sorteado, ou então, prever corretamente um ou mais números secundários sorteados.

Se o número selecionado pelo jogador corresponder ao número principal sorteado, ele ganhará o prêmio que escolheu ao fazer a aposta. Se qualquer número selecionado pelo jogador corresponder a qualquer um dos números secundários sorteados, ele ganhará pelo menos duas vezes a sua aposta para cada número previsto corretamente.

Quanto às odds, o jogo da Flixit oferece uma probabilidade de ganhar qualquer prêmio de 1 em 9,57 ou mais.

O Flixit é um produto diferente e inovador, para que os clientes da Pay4Fun tenham ainda mais opções de diversão.

“Então, faça já seu depósito na Flixit através da Pay4Fun e conte com toda a tecnologia e bom atendimento da carteira digital mais inovadora do Brasil”, convida o Blog do P4F.

PIX através da Pay4Fun

Para fazer seus depósitos no Flixit, ou então realizar transações nos mais de 100 parceiros da Pay4Fun, é possível usar o PIX, novo sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central do Brasil.

Além de contar com toda a segurança da plataforma Pay4Fun, é importante saber que as transações via PIX contam com camadas de segurança como autenticação e a criptografia.

Ainda mais, o Banco Central assegura que o PIX conta com os mesmos protocolos de segurança do Sistema Financeiro Nacional que já são utilizados para TEDs e DOCs.

As transações via PIX são efetivadas em menos de 10 segundos, estando disponíveis 24 horas por dia, inclusive aos fins de semana e feriados. O PIX é ideal para qualquer valor de transação, inclusive as que envolvem quantias bem baixas, sem taxas. (Blog do P4F)

Comentar com o Facebook