galera.bet utiliza parceria com torcida para ativar marca junto ao Brasileirão Assaí

O galera.bet aproveitou o clássico entre Fortaleza e Ceará realizado na quarta-feira (1º) para ativar sua marca em um dos mosaicos da torcida do Leão do Pici, que é parceira da empresa de casa de apostas. A arte dos torcedores do Fortaleza já é uma tradição que acontece no estádio do Castelão há muitos anos e é frequentemente elogiada por atletas e fãs de outros clubes, inclusive de fora do país.
A ação foi divulgada nas redes sociais do Brasileirão Assaí, que a partir deste ano passou a ser patrocinado também pelo galera.bet. A plataforma, que já apoiava a Série A do Brasileirão Feminino Neoenergia, das equipes masculina e feminina do Corinthians e das arenas MRV e Allianz Parque, fechou um contrato pelo período de três anos, com exclusividade para o segmento nos ambientes offline, digital, branding, relacionamento, ativações exclusivas de experiências.
“O galera.bet é uma marca criada exclusivamente para o mercado brasileiro. Não à toa, levamos as cores do Brasil. Temos essa relação com algumas torcidas, que tem sido benéfica com retorno importante para ambas as partes. E o Brasileirão Assaí fala muito sobre o brasileiro, sua paixão, seus rituais e, também, sobre a nossa empresa”, disse Asher Yonaci, CEO do galera.bet.
A parceria do galera.bet com algumas torcidas zela pela transparência e usa todo um aparato de compliance. Por isso as parcerias não consistem em mensalidades fixas, mas apoio na confecção de faixas para eventos ou shows das torcidas em suas quadras e estádios, ou aluguel de mesas e cadeiras para as mesmas festividades. Em troca, a marca do galera.bet é estampada em banners físicos, faixas camisetas, além de postagens nas redes sociais.