Oferta da Aristocrat para Playtech fica aquém, mas TTB Partners tem interesse

Apostas I 03.02.22

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
Pesquisa da Playtech revela que a incerteza sobre como apostar online com segurança é a principal barreira
A diretoria da Playtech confirmou na tarde desta quarta-feira (2) que foi contatada pela TTB Partners em nome de um grupo de investidores a ser formado e assessorado pela consultoria

O voto dos acionistas da Playtech sobre a proposta de aquisição pela Aristocrat ficou aquém do esperado.

A Aristocrat, em comunicado divulgado durante nesta quarta-feira, disse que sua oferta em dinheiro de 680p por ação pela Playtech não atingiu o limite de 75% necessário para facilitar a compra da empresa e, portanto, a oferta caducou.

Um lançamento simultâneo da Playtech revelou que o total de votos a favor da aquisição atingiu 56,13%.

No entanto, a diretoria da Playtech confirmou na tarde desta quarta-feira (2) que foi contatada pela TTB Partners em nome de um grupo de investidores a ser formado e assessorado pela consultoria, solicitando que a Playtech consentisse em liberar a TTB de suas restrições sob a Regra 2.8 do Código.

Essa liberação foi solicitada para permitir que uma possível oferta para a empresa fosse considerada. O conselho confirma que deu o consentimento solicitado ao TTB.

Não há certeza se isso resultará em uma oferta para a empresa, nem quanto aos termos em que qualquer oferta pode ser feita. No entanto, qualquer oferta, se feita, provavelmente será em dinheiro. (Intergame Online)

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.