Rivaldo e Ademir da Guia analisam empate do Palmeiras na Libertadores

Apostas I 05.08.22

Por: Magno José

Compartilhe:
Numa noite especial para um grupo de torcedores palestrinos que ganharam convites ao participar de uma promoção da patrocinadora, Rivaldo e Ademir da Guia tiraram fotos e comentaram sobre a partida no evento realizado pela Betfair na Casa das Caldeiras

Na noite desta quarta-feira (03), o Palmeiras iniciou a disputa das quartas de final da CONMEBOL Libertadores 2022 com um empate heroico no Mineirão por 2 a 2. Atual Bicampeão, o Verdão busca seu terceiro título consecutivo do torneio continental, fato que seria considerado inédito no cenário nacional, e a Betfair, patrocinadora oficial do clube, selecionou alguns torcedores palestrinos via sorteio para acompanhar a partida com os ídolos Ademir da Guia e Rivaldo, que fizeram suas análises sobre a partida.

Numa noite especial para um grupo de torcedores palestrinos que ganharam convites ao participar de uma promoção da patrocinadora, Rivaldo e Ademir da Guia tiraram fotos e comentaram sobre a partida no evento realizado pela Betfair na Casa das Caldeiras, zona Oeste de São Paulo. Em campo, o Verdão precisou de muita entrega e poder de reação para evitar o placar adverso. O Atlético Mineiro, liderado pelo atacante Hulk, abriu vantagem e vencia por 2 a 0 até os minutos finais, quando o Palmeiras arrancou o empate em 2 a 2 mantendo sua série invicta fora de casa. A equipe de Abel Ferreira não perde fora de casa desde abril de 2019 e possui a segunda maior série invicta do torneio.

Após a partida, os ídolos alviverdes fizeram comentários a respeito do que esperam da partida de volta no Allianz Parque.

Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, Ademir da Guia acredita que os torcedores que assistiram a partida com ele saíram satisfeitos com a recuperação da equipe de Abel Ferreira. “Eu acho que o empate foi bom. O time começou perdendo de 2 a 0 deixando o torcedor ansioso durante a partida. Porém os gols saíram na hora certa, agora vamos esperar a partida aqui em São Paulo. Acredito que nossos torcedores devem ter saído muito satisfeitos com o 2 a 2, vamos esperar o duelo decisivo e ver o que se decide.”

Para Rivaldo, embaixador da Betfair e ex-jogador do Palmeiras nos anos 90, o Galo Mineiro foi superior na primeira partida, porém o Verdão é o favorito para obter a classificação por atuar em casa diante de sua torcida. “Foi um jogo em que o Atlético jogou melhor e merecia até um resultado positivo, mas o Palmeiras conseguiu um empate no finalzinho. O jogo ficou aberto, e essa vantagem ficou com o Palmeiras porque jogará em casa. O Atlético também tem grandes chances de chegar em São Paulo e conseguir a vitória. Mas a vantagem está com o Palmeiras que jogará em seu campo ao lado de sua torcida.”

Perguntado sobre o que o Palmeiras precisa fazer para sair com a classificação, Rivaldo analisou que a equipe precisa apresentar uma atuação melhor do que a do empate em 2 a 2 no Mineirão. “A equipe do Palmeiras precisa jogar melhor do que jogou no Mineirão. O time não jogou bem, mas conseguiu um empate heroico. Mas time grande também tem isso, o Palmeiras teve sorte nesse jogo e conseguiu o empate nos minutos finais. Agora é jogar melhor na próxima partida, e jogando em casa, com o apoio da torcida, acredito que seja muito mais tranquilo. Acredito que o Palmeiras vai fazer um grande jogo e conseguir a classificação”, finalizou Rivaldo.

Para Ademir da Guia, o ‘divino’, o segredo para o Verdão conseguir a classificação no Allianz Parque está em uma situação de jogo que desestabilize o adversário jogando fora de seus domínios: “Fazer o primeiro gol e não levar gol. Este é o segredo. Eu acho que o Palmeiras poderá ser favorito desta forma, pois mostrará que com o time na frente do placar, conseguirá estar bem e ganhando confiança nos 90 minutos”.

Rivaldo comenta sobre o duelo entre Fla x Corinthians e partida do Athletico-PR pela Libertadores

O embaixador da Betfair também falou sobre o clássico das duas maiores torcidas do Brasil entre Corinthians e Flamengo que terminou com vitória dos cariocas por 2 a 0 na NeoQuimica Arena. “Sempre é bom você ir para o próximo jogo com uma vitória e jogando em casa. O Flamengo está com essa vantagem de 2 a 0, mas ainda nada está decidido. Mas é claro que todos os clubes gostariam de ir para o próximo jogo com uma vitória de 2 a 0. O Corinthians vai precisar chegar lá, sair para o jogo e tentar vencer o Flamengo. Eu acredito que vai ser difícil pelo grupo de jogadores que têm o Flamengo.”

O craque cita a importância de Dorival Júnior na mudança do esquema tático para a mudança da postura do Flamengo em campo. “Acho que fez muito. O treinador (Dorival Júnior) chegou e armou o time bem com dois atacantes lá na frente, Gabigol e Pedro que estão muito bem agora, o time mudou totalmente de um mês para cá.”

“Quando o treinador chegou no Flamengo, a equipe estava abaixo do esperado. Agora, a equipe carioca já está brigando pelas primeiras posições e atuando bem na Libertadores. Tem muitos jogos ainda, para mim, o Flamengo é favorito no duelo decisivo em São Paulo e está com grandes chances na disputa do Campeonato Brasileiro também”, conclui.

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.