Salsa Technology dá as boas-vindas a Josh Tromans-Jones como novo CTO

Compartilhar
Tromans-Jones tem mais de 10 anos de experiência em funções de liderança e operacionais ao lado de operadoras e afiliação da indústria

A Salsa Technology deu as boas-vindas ao especialista em iGaming Josh Tromans-Jones como seu novo Diretor de Tecnologia (Chief Technology Officer – CTO) para desenvolver a impressionante expansão do negócio.

Tromans-Jones tem mais de 10 anos de experiência em funções de liderança e operacionais ao lado de operadoras e afiliação da indústria, anteriormente ocupando cargos como CIO (Chief Information Officer) e CDO (Chief Digital Officer).

As principais responsabilidades na Salsa Technology se concentrarão em continuar o desenvolvimento da plataforma de tecnologia própria, entregando o roteiro de tecnologia e liderando a expansão do negócio em mercados regulamentados de uma perspectiva tecnológica.

“A Salsa Technology é uma empresa que venho observando há algum tempo, eles têm ofertas muito fortes em termos de conteúdo de jogos e solução de plataforma, e que tem sido reconhecida pelo forte portfólio de clientes que eles têm conseguido reunir, especialmente nos últimos meses”, disse Tromans-Jones.

“Uma coisa é certa, 2021 será um ano muito agitado para a empresa e estou muito feliz por ter a oportunidade de estar ao lado deles nessa jornada.”

Um elemento significativo para o sucesso implacável da Salsa Technology é uma estratégia localizada em que o compromisso de apoiar os clientes em vários idiomas e funcionários no local é fundamental. Tromans-Jones ficará sediado na Espanha para permitir à empresa abrir outro mercado e desenvolver essa estratégia.

O CEO da Salsa Technology, Peter Nolte, acrescentou: “Josh é uma excelente adição à equipe Salsa, pois traz uma vasta experiência em vários mercados regulamentados, tanto dentro da Europa como fora dela. Ele terá um papel vital em manter nossa posição como líder do setor e cumprir nosso roteiro. É vital que continuemos a ter a tecnologia para atender a esses requisitos em constante mudança da indústria de forma rápida e eficiente.” (BNLData)

Comentar com o Facebook