Salsa Technology obtém licença da Malta Gaming Authority (MGA)

Apostas I 01.06.22

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
A Salsa Technology dá um importante passo na sua estratégia de crescimento não apenas na América Latina, que é a sua casa, mas também na Europa

A Salsa Technology obteve a sua licença B2B da Malta Gaming Authority (MGA), que é um dos principais órgãos reguladores do setor de iGaming. Com esta chancela, a Salsa dá um importante passo na sua estratégia de crescimento não apenas na América Latina, que é a sua casa, mas também na Europa.

A Head de Marketing & Comunicação da Salsa, Eliane Nunes disse: “Recebermos da licença MGA significa um marco para os nossos negócios, pois entramos em uma importante fase de expansão. A licença nos fornece o trampolim perfeito para levar nossos produtos e serviços ao mercado europeu”.

De acordo com ela, a licença da MGA coroa o trabalho de 10 anos da equipe da Salsa que vem se empenhando para garantir as melhores plataformas e o melhor conteúdo para que os operadores ofereçam aos seus jogadores a melhor experiência de entretenimento.

Sobre a Salsa Technology

Salsa Technology é uma empresa líder em B2B que desenvolve soluções customizadas para a indústria de iGaming na América Latina e Europa e possui licença da Malta Gaming Authority (MGA), um dos principais regulares de iGaming do mundo. A empresa fornece uma plataforma omnichannel que atende operadores on-line e físicos. Seu agregador de jogos líder está ativo na América Latina e em breve chegará a outros mercados. A empresa começou no desenvolvimento de jogos de Vídeo Bingo – um híbrido de jogos de Bingo e Slot – e é conhecida por criar títulos direcionados para o mercado latinoamericano. A Salsa é uma das desenvolvedoras de tecnologia mais populares da América Latina e e está crescendo rapidamente em outros mercados. A plataforma, a tecnologia e todo o portfólio de jogos são certificados em laboratório para Colômbia, México, Ásia e Europa. Mais informações sobre a Salsa Technology podem ser encontradas em www.salsatechnology.com.

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.