SELAE lança campanha publicitária para Loteria de Natal

Loteria I 23.07.21

Por: Magno José

Compartilhe:
O presidente das Loterías y Apuestas del Estado (SELAE) da Espanha, Jesús Huerta Almendro, apresentou a campanha de verão do Sorteio Extraordinário de Natal 2021

O presidente das Loterías y Apuestas del Estado (SELAE) da Espanha, Jesús Huerta Almendro, apresentou a campanha de verão do Sorteio Extraordinário de Natal 2021, em que o humor é mais uma vez o protagonista, mas onde os costumes locais e a tecnologia.

O spot de verão chamado de ‘Assistente de Voz’, que estreou no início deste mês, mostra através de “cenas bem tradicionais” e com humor e sagacidade, um casal na praia fazendo coisas do cotidiano como comer em um bar de praia, comprar um sorvete, escolher guarda-sol ou tomar banho de sol a costa. Mas a tecnologia também está presente.

SELAE lança campanha publicitária para Loteria de Natal 1

Assim como na campanha de 2019, as Loterias foram para os “melhores adivinhos do país”, este ano utiliza o assistente móvel de voz do telefone celular. A campanha, lançada sob o lema ‘E se El Gordo de Navidad cair no seu local de férias?’, conta com diversas peças audiovisuais de diferentes durações, que serão veiculadas tanto na televisão como em vídeo online, redes sociais e telas localizados na rede de pontos de venda Loteria, durante as semanas da campanha.

Com isso, a SELAE pretende divulgar que os bilhetes da Loteria de Natal já estão à venda e promover a venda em um “momento de maior alegria”, continuando a valorizar a tradição de compartilhamento nos balneários de verão.

 

Comentar com o Facebook