Subsecretaria de Parcerias prorroga para o dia 9 de agosto o prazo de credenciamento no Projeto Loteria de São Paulo

Loteria I 20.07.21

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Para participar do processo de realização de Estudos os interessados deverão se cadastrar por meio da Plataforma Digital de Parcerias

A Subsecretaria de Parcerias do Governo do Estado de São Paulo prorrogou nesta segunda-feira (19) o prazo de credenciamento para as empresas interessadas em participar do Chamamento Público para ‘Aprofundamento dos Estudos do Projeto de Implantação e Operação dos Serviços de Loterias de São Paulo’. O novo prazo para inscrições será no dia 9 de agosto.

No Edital de Chamamento são apresentadas todas as regras do procedimento e indicados quais estudos deverão ser realizados pelo agente privado. Para participar do processo de realização de Estudos os interessados deverão se cadastrar por meio da Plataforma Digital de Parcerias (“Acesse”), dentro do prazo de cadastro para requerer Autorização.

“Em razão da solicitação de prorrogação do prazo apresentada, informamos que o prazo para solicitação de autorizações será estendido, e que o novo estará previsto no aviso que será publicado possivelmente já hoje no site da Subsecretaria de Parcerias e oficialmente no Diário Oficial de amanhã”, informou o comunicado da Equipe Parcerias divulgado na tarde desta segunda-feira.

Comentar com o Facebook