Vice-presidente de marketing do Inter celebra sucesso da parceria entre casa de apostas e Gurias Coloradas

Apostas I 27.07.22

Por: Magno José

Compartilhe:
Com mais de 26 mil sócias no Inter, o vice-presidente de marketing sabe da importância da valorização da categoria

Em junho deste ano começou a parceria entre Inter e a casa de apostas ‘EstrelaBet’. Enquanto no time masculino a empresa ocupa os ombros do uniforme, no feminino, a empresa é patrocinadora master. Visando aumentar a visibilidade das Gurias Coloradas, o vice-presidente de marketing do clube, Jorge Avancini, é um dos responsáveis por viabilizar o acordo.

Com mais de 26 mil sócias no Inter, o vice-presidente de marketing sabe da importância da valorização da categoria. De acordo com ele, o objetivo da parceria é aproximar a torcida das Gurias Coloradas, através de maiores recursos que aumentem o rendimento e a infraestrutura do time feminino.

– Estamos extremamente satisfeitos, os resultados têm sido excelentes a nível de visibilidade. O apoio da EstrelaBet nos permite qualificar e melhorar ainda mais o nosso plantel e a nossa infraestrutura do futebol feminino. É um projeto que o Inter trata com muito carinho e não tem volta. Nós viemos para o futebol feminino para ficar – disse o vice-presidente de marketing do Inter, para o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Nos últimos anos, o Inter vem aumentando o investimento no futebol feminino e o crescimento é perceptível. Multicampeão nas categorias de base, as Gurias Coloradas já disputam a liderança ponto a ponto no Campeonato Brasileiro profissional. Além disso, diversas atletas são constantemente convocadas para a Seleção, como é o caso da meio-campista Duda Sampaio, que defende o Brasil na Copa América. Esse cenário, portanto, vem sendo usado para atrair marcar que queiram investir na modalidade.

– A nível de marketing é uma grande plataforma, que nos oferece a oportunidade de atingir outras empresas que tem no público feminino seu foco de atuação. Nós temos trabalhado para atrair cada vez mais marcas que queiram atrelar sua imagem ao futebol feminino e a uma equipe vencedora, como a do Inter – confirmou Jorge Avancini.
Todo esse sucesso, inclusive, foi um dos fatores que atraíram a casa de apostas. O head de patrocínios da ‘EstrelaBet’, Rafael Zanette, inclusive, acredita que outras empresas deveriam observar com mais carinho o futebol feminino, já que, segundo ele, a marca já está tendo bons resultados comerciais em virtude do acordo com o Inter.

– A EstrelaBet acredita no futebol feminino pelo desenvolvimento do esporte que a cada dia cresce mais! Por isso, também é uma excelente forma de parceria para a EstrelaBet em termos comerciais mesmo. Creio que outras empresas deveriam olhar o futebol feminino com o grande potencial que ele tem – finalizou Rafael Zanette, sobre o acordo com o Inter. (Do UOL Esporte – Esporte News Mundo)

 

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.