Affilka by SOFTSWISS teve um crescimento de 44 novas marcas no 1º Trimestre de 2025

Apostas I 07.05.25

Por: Magno José

Compartilhe:
Affilka by SOFTSWISS teve um crescimento de 44 novas marcas no 1º Trimestre de 2025
No mesmo período, o GGR de afiliados aumentou 2,7%, o número de visitas aumentou 3,1% e os pagamentos de afiliados cresceram 13,2% em comparação com o quarto trimestre de 2024

A Affilka by SOFTSWISS relata seu desempenho comercial no 1º trimestre de 2025, mantendo seu crescimento constante como uma das principais plataformas de marketing de afiliados do setor.

O primeiro trimestre do ano marcou um período de conquistas significativas para a Affilka by SOFTSWISS. Em janeiro, a empresa foi nomeada Empresa Afiliada do Ano no International Gaming Awards 2025, destacando seu crescente reconhecimento no setor.

Nos primeiros três meses de 2025, 44 novas marcas aderiram à plataforma Affilka, elevando o número total para mais de 450 marcas. No mesmo período, o GGR de afiliados aumentou 2,7%, o número de visitas aumentou 3,1% e os pagamentos de afiliados cresceram 13,2% em comparação com o quarto trimestre de 2024. No geral, a Affilka agora suporta mais de 400 mil contas de afiliados (+23,1% em relação ao quarto trimestre de 2024) e rastreia mais de 98 milhões de jogadores registrados, ante 87 milhões no quarto trimestre de 2024.

Além dos ganhos financeiros, a Affilka mantém um ritmo ativo de desenvolvimento de produtos. A equipe agora se prepara para lançar um novo recurso: Detecção de Duplicatas de Jogadores entre Marcas. Ele permitirá que as operadoras detectem contas de jogadores idênticas em várias marcas dentro de um único programa de afiliados. A ferramenta permitirá que as operadoras otimizem seus custos de marketing e melhorem a qualidade do tráfego.

A inovação é a terceira grande atualização lançada pela Affilka nos últimos seis meses. Anteriormente, a plataforma introduziu o recurso de Redirecionamento Geodistribuído, que reduz o tempo de redirecionamento do usuário em cinco vezes e aumenta a conversão de jogadores. A ferramenta mais recente, o Relatório de Análise de Coorte, permite que os operadores monitorem e avaliem o comportamento dos jogadores com mais eficácia.

“O marketing de afiliados está evoluindo rapidamente, e a Affilka acompanha”, afirma Anastasia Borovaya, Diretora da Affilka by SOFTSWISS. “Estamos focados em ajudar nossos parceiros a enfrentar os desafios emergentes, seja oferecendo novas maneiras de analisar o comportamento dos jogadores, refinar a estratégia de tráfego ou cortar custos sem perder eficiência. A ferramenta de Detecção de Duplicatas entre Marcas é mais um exemplo de como transformamos as necessidades reais dos operadores em soluções funcionais e de alto impacto.”

Anastasia Borovaya participou recentemente como palestrante convidada na Academy of Gaming Operations, onde ministrou uma sessão sobre o curso de Gestão de Afiliados. Ela deve retornar para ministrar o curso no segundo semestre de 2025.

 

Comentar com o Facebook