Afiliado GGR dobra em 2023: Affilka por SOFTSWISS Recap

Apostas I 14.02.24

Por: Magno José

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Afiliado GGR dobra em 2023: Affilka por SOFTSWISS Recap
Na análise financeira da Affilka feita pela SOFTSWISS, um crescimento notável é evidente no ano passado. Notavelmente, o valor do depósito do jogador aumentou 2,4 vezes, o GGR do afiliado quase dobrou e os pagamentos dos afiliados aumentaram 70%

Affilka by SOFTSWISS, um fornecedor líder de software de gerenciamento de afiliados, registra um aumento de duas vezes na receita bruta de jogos (GGR) dos afiliados em 2023.

Em 2023, a Affilka by SOFTSWISS reforçou significativamente o seu alcance, acolhendo 120 novas marcas na sua rede de parceiros, ultrapassando agora as 320 marcas. Além disso, quase 100.000 novas contas de afiliados foram registadas durante o mesmo período, marcando um aumento de 176% em relação ao ano anterior. O número de novas contas de afiliados registadas em 2023 representa 43,5% do total de registos desde a criação da plataforma em 2018.

O aumento de novas contas de afiliados levou a uma aceleração notável no registo de novos jogadores, ultrapassando os 24 milhões no ano passado. Em comparação com 2022, esta métrica aumentou cerca de 2,4 vezes, destacando o impacto da gestão eficaz de afiliados no sucesso no cenário iGaming.

Em 2023, o número de cliques únicos em links de referência com Affilka by SOFTSWISS aumentou notavelmente, saltando 4,4 vezes em comparação com 2022. Este crescimento pode ser creditado à expansão da rede de parceiros afiliados e à melhoria das capacidades das marcas usando Affilka by SOFTSWISS.

Na análise financeira da Affilka feita pela SOFTSWISS, um crescimento notável é evidente no ano passado. Notavelmente, o valor do depósito do jogador aumentou 2,4 vezes, o GGR do afiliado quase dobrou e os pagamentos dos afiliados aumentaram 70%.

Anastasia Borovaya, chefe da Affilka da SOFTSWISS, comenta: “Nosso recente aumento de desempenho pode ser atribuído à nossa robusta infraestrutura de referência, garantindo um fluxo de tráfego suave que se converte em maiores valores de depósito dos jogadores. Estamos observando um aumento nos pagamentos de parceiros porque refinamos o construtor de comissões, permitindo mais flexibilidade e gerenciamento personalizado de recompensas de parceiros.

Investimos consistentemente na inovação e na melhoria da experiência do utilizador no marketing de afiliados, reconhecendo o seu papel crucial no iGaming. Nossa missão é fornecer aos clientes uma solução abrangente de software de marketing de afiliados, vital para suas operações. Priorizamos um serviço excepcional para atrair novos clientes e garantir sua fidelidade contínua.”

No último trimestre do ano anterior, a agência líder mundial, Kantar, realizou uma pesquisa de satisfação do cliente para Affilka pela SOFTSWISS. A pontuação média obtida foi de 8,1 em 10, com 91% dos entrevistados manifestando satisfação com o produto. Além disso, a pontuação de satisfação dos gestores de contas também foi elevada, 9,1 em 10, com 97% dos clientes a expressarem satisfação com a qualidade do trabalho prestado pelos gestores de contas da Affilka.

 

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