Bets superam tráfego da web de WhatsApp, Instagram e TikTok e só perdem para Google

Apostas I 28.02.25

Por: Magno José

Compartilhe:
Bets superam tráfego online de WhatsApp, Instagram e TikTok e só perdem para Google
Domínio bet.br é o 2º mais acessado do Brasil e 17º do mundo. Outro dado expressivo é o número de aparelhos únicos que acessaram uma casa de aposta legalizada em janeiro: 300 milhões

Sites de apostas já recebem mais visitas no Brasil do que os domínios plataformas de streaming populares como o YouTube e o TikTok e redes sociais como WhatsApp, Instagram e Facebook. Os dados são de um levantamento realizado pelo Aposta Legal, portal informativo sobre o universo das “bets” no país.

Desde janeiro de 2025, o domínio bet.br tornou-se obrigatório para casas de apostas operarem legalmente no Brasil.

No primeiro mês sob essa regulamentação, o domínio registrou 1,7 bilhão de acessos, consolidando-se como a segunda maior fonte de tráfego online do país, atrás apenas do Google, e figurando entre as 17 fontes mais visitadas do mundo.

No Brasil, o tráfego das casas de apostas legalizadas supera os acessos a sites de plataformas consolidadas, como YouTube (1,2 bi) e Instagram (0,5 bi).

Chama ainda a atenção que os acessos às bets legais são 20 vezes superior ao site do LinkedIn, que contabilizou pouco mais de 50 milhões de visitas no primeiro mês do ano.

O tempo médio de permanência também impressiona: os brasileiros passaram cerca de 13 minutos em sites de apostas, ultrapassando os 10 minutos e 47 segundos registrados pelo Google, líder de acessos no Brasil.

Outro dado expressivo é o número de aparelhos únicos que acessaram uma casa de aposta legalizada em janeiro: 300 milhões.

Isso equivale a 6 em cada 10 dispositivos (computadores, tablets e celulares) no país tendo visitado uma bet ao longo do mês.

Nota do editor do BNLData:

O trafego citado na reportagem acima é da web, pois Whatsapp e Tiktok tem em grande parte seu trafego mensurado via app e o relatório divulga o ranking de audiência web, desconsiderando audiência de aplicativos.

 

Comentar com o Facebook