Betsul renova identidade visual com projeto assinado pela Wecontent

Apostas I 08.05.25

Por: Magno José

Compartilhe:
Betsul renova identidade visual com projeto assinado pela Wecontent 1
Marca reforça presença no setor de apostas com visual moderno e sintonizado com as tendências. A nova identidade visual é resultado de uma reformulação desenvolvida pela Wecontent, agência de publicidade parceira desde a fundação da plataforma de apostas em 2019

Em um movimento para fortalecer sua posição no mercado de apostas online, a Betsul, empresa regulamentada no segmento, lança uma identidade visual – resultado de uma reformulação desenvolvida pela Wecontent, agência de publicidade parceira desde a fundação da empresa, em 2019. O redesign não apenas moderniza a estética da companhia, como preserva os elementos essenciais que a consolidaram no mercado. A nova paleta de cores, que expande o já característico roxo com duas tonalidades complementares, e a atualização da tipografia, agora mais leve e versátil, ilustram a evolução visual da marca sem comprometer sua identidade.

“A parceria com a Wecontent tem sido fundamental para nossa jornada de consolidação no mercado. Desde 2019, desenvolvemos juntos projetos que contribuíram significativamente para o fortalecimento da empresa. Esta mudança sutil, como um ‘facelift’, simboliza mais um capítulo dessa trajetória. A proposta sempre foi modernizar nossa identidade visual sem abrir mão da essência que nos diferencia. O novo visual reflete uma Betsul mais atual, mais conectada com seu público e preparada para acompanhar as transformações do setor”, destaca Andréia Oliveira, COO da instituição.

Mudanças suaves que fazem diferença

Entre as alterações, destaca-se a evolução da tradicional paleta de cores: o roxo, icônico na comunicação da Betsul, ganhou duas tonalidades complementares. Essa expansão cromática amplia as possibilidades de aplicação em diferentes mídias e, ao mesmo tempo, reforça a personalidade facilmente reconhecível da marca. Fundada em 2016, a Wecontent surgiu com a missão de transformar negócios e pessoas por meio de soluções criativas e integradas. Para a atual identidade visual da Betsul, todos os elementos — do logotipo às aplicações digitais e à tipografia — foram repensados para dialogar com as tendências globais e refletir a maturidade que a empresa conquistou ao longo dos anos.

Desenvolvido com atuação 100% in-house, o novo design proporciona uma experiência mais intuitiva e alinhada ao cenário atual do mercado de apostas online. “Nosso objetivo foi modernizar sem reinventar. Mantivemos a personalidade da Betsul, mas demos um refresh visual que conversa melhor com o momento atual do mercado e do público”, destaca Marcus Coura, COO da Wecontent, junto ao time de criação, Diogo Vannucchi e José Rigoni.

Sobre a Betsul

Regulamentada no mercado de apostas, a Betsul foi criada em 2019, sendo a primeira casa de apostas em território nacional a conquistar o selo RA1000 do Reclame Aqui. A empresa oferece suporte completo 24 horas por dia a fim de garantir sempre a melhor experiência aos seus jogadores, além de manter iniciativas que priorizam o jogo consciente. Ao realizar o cadastro no site, para maiores de 18 anos, o jogador tem acesso a uma ampla gama de esportes e competições nacionais e internacionais, cassinos, cassinos ao vivo, e-sports e instantâneas. Saiba mais em https://www.betsul.bet.br. Autorização Portaria SPA/MF nº 255/2025.

 

Comentar com o Facebook