Bolsonaro convida presidente da ALSPI para audiência com os lotéricos

Blog do Editor I 09.04.19

Por: Magno José

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
José Romero Nascimento e Izaias Oliveira

O BNL tomou conhecimento que o presidente da República, Jair Bolsonaro optou por uma representação regional, para se reunir com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães no Palácio do Planalto.

O convidado para a audiência na presidência de República para discutir assuntos relacionados à Rede Lotérica foi o presidente da Associação dos Lotéricos de São Paulo e Interior – ALSPI, José Romero Nascimento. Atualmente, a ALSPI é denominada Associação dos Empresários Lotéricos com associados em 15 Estados da Federação.

Acreditamos que seria importante a participação da Federação Brasileira das Empresas Lotéricas – FEBRALOT nesta audiência, pois a mesma é uma entidade sindical com representação nacional dos lotéricos.

Comenta-se que o senador Major Olimpio (PSL-SP), que intermediou a audiência com o presidente da República, Jair Bolsonaro, indicou o presidente da ALSPI, José Romero Nascimento para a interlocução com a rede lotérica.

***

Da série lotérico atento…

Depois de assistir a entrevista exclusiva do presidente Jair Bolsonaro ao jornalista Augusto Nunes veiculada pela  Jovem Pan, um dirigente lotérico ficou impressionado com o carinho espontâneo do presidente com os lotéricos e comentou com o BNL.

“Nunca antes na história deste país um Presidente da República falou com tanta simpatia sobre a Rede lotérica”.

Comentar com o Facebook