Caixa bloqueia serviço de ativação do aplicativo Caixa Tem em Sorocaba

Blog do Editor I 20.06.22

Por: Magno José

Compartilhe:
Guedes sugere privatização do Caixa Tem como banco digital
A Caixa identificou que o problema não decorre de falha de procedimento do empresário e funcionários em seguir o rito do processo

A Caixa Econômica Federal suspendeu na última sexta-feira (17) o serviço de ativação do aplicativo CAIXA TEM em todas as lotéricas de Sorocaba. O bloqueio partiu da área de segurança da Caixa para identificar a origem das transações irregulares e também solicitou as filmagens de algumas lotéricas da cidade.

A Caixa identificou que o problema não decorre de falha de procedimento do empresário e funcionários em seguir o rito do processo.

Também foi encaminhado e-mail com a notificação, que os empresários deverão devolver juntamente com a defesa, informando que todos os procedimentos de identificação e segurança foram realizados para que a Caixa possa pedir o “desbloqueio do serviço o mais rápido possível”.

Confira o comunicado da Caixa

“Prezados parceiros, creio que todos estejam cientes do problema com o serviço de ATIVAÇÃO DE CAIXA TEM que hoje encontra-se bloqueado para todas as lotéricas de Sorocaba.

Tal bloqueio partiu da área de segurança da Caixa e pretendia identificar a origem das transações irregulares e por isso pedi as filmagens para alguns de vocês.

Identificamos que o problema não decorre de falha de procedimento de vocês e seus funcionários contudo para seguir o rito do processo, tenho que notificá-los formalmente sobre o assunto.

Dessa forma, vou encaminhar no email de vocês a notificação e peço que vocês devolvam com o “Recebido” juntamente com a “defesa” de vocês, dizendo que todos os procedimentos de identificação e segurança foram realizados.

Preciso desses documentos já na segunda feira para que possamos pedir o desbloqueio do serviço o mais rápido possível.”

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.