Caixa realiza licitação para concessão de Casa Lotérica na cidade de Carlinda (MT)

Lotérica I 14.06.22

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
"Vai que o raio cai 2 vezes no mesmo lugar", comemora dono de lotérica de Colatina (ES)
Os interessados em participar do pregão para concessão de uma nova casa lotérica podem se credenciar no site da Caixa Econômica

A Caixa Econômica Federal irá realizar uma licitação, através de pregão eletrônico, para concessão de uma nova Casa Lotérica em Carlinda, para atender as demandas da população. A lotérica da cidade fechou há 8 meses e os moradores vem enfrentando uma série de dificuldades por não contar com os serviços ofertados.

Os interessados em participar do pregão podem se credenciar no site da Caixa Econômica até no dia 21 deste mês. Os lances serão feitos no dia 27 de junho.

O presidente da Câmara Municipal Henrique Martines, disse que desde quando a Lotérica fechou na cidade há 8 meses, a classe política local tem feito constantes cobranças junto a direção da Caixa para que que uma nova Casa Lotérica se estabeleça em Carlinda.

Segundo ele, após inúmeras cobranças feitas junto a superintendência da Caixa Econômica por parte de vereadores e da prefeita Carmem Martines, agora a Caixa anunciou a licitação para uma nova concessão do serviço.
“Tivemos uma reunião com a superintendência da Caixa em Cuiabá e houve a garantia que o problema seria resolvido. E agora fomos informados que o processo de licitação está aberto para quem tiver interesse em assumir a concessão da Lotérica em Carlinda”, disse Henrique.

O edital com os critérios da licitação está publicado no site da Caixa. Pessoas físicas e jurídicas podem estar participando da licitação. “Precisamos de pessoas que gostam do município, participem. Tínhamos uma lotérica que não atendia bem a população. Não tinha um banco para sentar, não tinha água. As pessoas ficavam na fila sem o mínimo de conforto. Por isso, queremos que pessoas que gostem da população participem para proporcionar um serviço de qualidade aos moradores de Carlinda, uma lotérica bem estruturada para atender bem nossa gente”, disse Henrique.

Para maiores informações, acesse o site da Caixa Econômica: Licitaçoes.caixa.gov.br. (Jornal MT Norte – José Vieira – Mato Grosso do Norte)

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.