Caixa realiza pregão para exploração de lotéricas em nove estados

Lotérica I 14.06.22

Por: Magno José

Compartilhe:
Por erro de um centavo, Caixa é condenada a indenizar cliente em R$ 10 mil
As 13 novas lotéricas serão instaladas nos estados de Alagoas, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Piauí, Paraná, São Paulo e Tocantins

A Caixa Econômica Federal publicou no Diário Oficial da União aviso de Pregão Eletrônico através de sistema eletrônico pela Internet para contratação de pessoas físicas ou jurídicas para a exploração de atividade lotérica, por meio do regime de permissão para os estados de Alagoas, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Piauí, Paraná, São Paulo e Tocantins.

As 13 novas lotéricas serão instaladas nos municípios de Mar Vermelho (AL), Uibaí (BA), Anápolis (GO), Itaverava (MG), Patrocínio (MG), Lucas do Rio Verde (MT), Carlinda (MT), Avelino Lopes (PI), Cianorte (PR), Barra Bonita (SP), Jaú (SP), Chapada de Areia (TO) e Talismã (TO).

O credenciamento para o pregão eletrônico será realizado no dia 21 de junho, até 10h (horário de Brasília) e o recebimento das propostas até 10h30m do mesmo dia. No dia 27 de junho, das 14h às 14h10m (horário de Brasília) serão recebidos os lances os itens 1 a 6 e das 15h às 15h10m para os itens 7 a 13.

O edital e informações estão disponibilizadas no endereço http://www.licitacoes.caixa.gov.br, clicar em Acesso ao sistema, localizado no canto superior direito. As orientações quanto ao cadastramento, senhas, certificação e demais funcionalidades do sistema constam na aba ‘O que é do site’. Contato: e-mail licitacoes.be@caixa.gov.br e tel. 3004 1104. O pregoeiro será Renato Correa Cancela.

***

Caixa revoga permissão de lotéricas de Jundiai (SP) e Campo Grande (RJ)

Depois de revogar 12 permissões lotéricas em maio e junho, a Caixa Econômica Federal voltou a publicar no Diário Oficial da União a revogação compulsória de mais duas permissões para comercialização das Loterias administradas pela CAIXA das Unidades Lotéricas localizadas no Rio de Janeiro.

A Superintendência Regional SEV Jundiaí, em São Paulo revogou a permissão da Lotérica Carandina Loterias (Av. São João, 533, Ponte São João, Jundiai-SP) e a Superintendência Regional SEV Campo Grande – RJ revogou a permissão da Lotérica Loteria do Céu (Rua Prof. Clemente Ferreira, 1921, Loja A, Bangu, Rio de Janeiro-RJ) de acordo com a Sistemática de Sanções Administrativas da Circular Caixa nº 964/2021.

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.