Caixa reforça atendimento e abrirá agências uma hora mais cedo nesta quarta-feira
As agências da Caixa em todo o País abrirão uma hora mais cedo nesta quarta-feira (18) para a campanha “Tá na Caixa”, que prevê atendimentos relativos ao programa de renegociação de dívidas Desenrola, o programa habitacional Minha Casa Minha Vida e linhas de crédito do banco. O banco diz que a ocasião também é uma oportunidade para apresentar aos seus clientes as diversas ações de melhoria realizadas em seus processos, gestão, ferramentas, infraestrutura e inovação.
A presidente da Caixa, Maria Rita Serrano, destaca que as medidas têm o objetivo de aumentar o potencial competitivo do banco, fortalecer a relação com os clientes, promover maior eficiência, sistemas mais integrados e melhor atendimento aos beneficiários das políticas públicas do governo federal.
“A Caixa vive seu melhor momento nos últimos anos. Essas melhorias representam uma mudança de direção, em que seremos mais eficientes, com estratégias que se aproximam das necessidades e realidade dos nossos clientes e que se traduzem em um atendimento facilitado e ágil em nossas unidades e mais simples e intuitivo nos nossos canais digitais”, comenta em nota.
Entre as medidas recentes para reforçar o atendimento, a Caixa cita a contratação de mais 1 mil empregados, diretos e indiretos; estudo de um novo concurso público em 2024; abertura de 17 novas superintendências regionais; emissão e entrega de 8 milhões de cartões Caixa Tem até o fim do ano; novo “Fale Conosco” no site; SAC habitação pelo Whatsapp, com atendimento humano personalizado online; e aceitação pela rede lotérica de cartão de crédito e débito de qualquer emissor e das principais bandeiras.
O banco diz que está prevista ainda para este ano a criação de conta digital no Caixa Tem para microempreendedores individuais (MEI). A Caixa reforça ainda que seu orçamento para tecnologia este ano é de R$ 4,8 bilhões. (Valor)