Casa de Apostas acerta patrocínio máster com Liga Nacional de Futsal

Apostas I 23.04.25

Por: Magno José

Compartilhe:
Casa de Apostas acerta patrocínio máster com Liga Nacional de Futsal 1
A LNF é a principal competição nacional de futsal e conta com 24 equipes distribuídas pelo Brasil. Na primeira fase, elas se enfrentam entre si em turno único, com as 16 melhores avançando para os playoffs

Uma das principais bets do país, a Casa de Apostas ampliou seu leque de investimento e fechou uma parceria com uma das modalidades esportivas mais praticadas e relevantes do país. A plataforma esportiva anunciou contrato de patrocínio máster com a Liga Nacional de Futsal (LNF), válido até dezembro de 2025.

“O futsal é uma das modalidades mais presentes na vida do brasileiro e tem papel essencial na formação esportiva do país. Estar como patrocinador máster da Liga Nacional de Futsal reforça o posicionamento da Casa de Apostas como uma marca próxima, nacional e movida pela paixão pelo esporte. Essa é uma parceria que fortalece nossa presença e reafirma valores que nos conectam ao torcedor: emoção, autenticidade e pertencimento”, explica Jessica Sousa, Head de Marketing da Casa de Apostas.

“Celebramos com entusiasmo a parceria firmada com a Casa de Apostas, reforçando o compromisso de crescimento da LNF. Esta colaboração estratégica representa um importante avanço na valorização da Liga, ampliando sua visibilidade e contribuindo para o fortalecimento da competição. Acredito que, com responsabilidade e transparência, essa união trará benefícios significativos para todos os envolvidos”, reforça Norberto Mello, diretor executivo da LNF.

A LNF é a principal competição nacional de futsal e conta com 24 equipes distribuídas pelo Brasil. Na primeira fase, elas se enfrentam entre si em turno único, com as 16 melhores avançando para os playoffs. Na fase de mata-mata, os jogos se tornam ida e volta até a final. Os jogos decisivos ocorrem em dezembro.

A Casa de Apostas, por sua vez, é a primeira marca brasileira do setor de betting, presente no país desde 2019. A empresa de apostas é pioneira no patrocínio a clubes de futebol nacionais e também inovou ao adquirir os naming rights de dois estádios que sediaram a Copa do Mundo: Arena Fonte Nova e Arena das Dunas.

Casa de Apostas acerta patrocínio máster com Liga Nacional de Futsal
Jaraguá é o atual campeão da LNF e estreou com vitória nesta temporada (Foto: Paulo Sauer/LNF)

Sobre a Casa de Apostas

Fundada em 2013 no continente europeu, a Casa de Apostas é a primeira marca genuinamente brasileira do setor de betting, presente no país desde 2019. Primeira empresa do segmento no Brasil a patrocinar clubes de futebol nacionais, a Casa de Apostas também inovou no setor ao adquirir os naming rights de dois dos principais estádios do Brasil, casos da Arena Fonte Nova e da Arena das Dunas, por cinco anos.

 

Comentar com o Facebook