Casal deixa de ganhar R$ 1,4 bilhão na loteria por não ter saldo na conta bancária

Blog do Editor I 22.06.22

Por: Magno José

Compartilhe:
Jovem acerta na combinação do Euromilhões mas perde prêmio 1
Rachel Kennedy, uma estudante universitária de Hertfordshire (Inglaterra), escolhia os mesmos números há cinco meses: 6, 12, 22, 29 e 33 e estrelas 6 e 11. (Foto: Instagram)

O casal Rachel Kennedy, de 19 anos, e Liam McCrohan, de 21, ficaram “absolutamente tristes” ao perceberem que deixaram de ganhar um prêmio de 182 milhões de libras (cerca de R$ 1,44 bilhão) da loteria europeia.

Segundo o ‘ABC’, depois de vários meses apostando nos mesmos números, estes finalmente foram os premiados, mas o prêmio não pôde ser levantado por saldo insuficiente.

Rachel Kennedy, uma estudante universitária de Hertfordshire (Inglaterra), escolhia os mesmos números há cinco meses: 6, 12, 22, 29 e 33 e estrelas 6 e 11. Dias depois, o aplicativo através da qual apostou, Camelot – empresa encarregada das apostas estaduais no Reino Unido – notificou-a de que esta era a combinação vencedora.

Assim, a jovem pensou ter ganho 182 milhões de libras, ou seja, cerca de 211,7 milhões de euros. Emocionada, avisou a família, mas a alegria durou pouco: o “app” informou que o seu bilhete não tinha sido registrado porque não havia saldo suficiente na conta online. “Partiram-me o coração”, afirmou.

Azar de uns, sorte de outros: A cerca de mil quilômetros de distância, na Suíça, um homem tinha apostado nos mesmos números que Kennedy, e o seu bilhete estava válido. Ou seja, em vez de dividir o prêmio, ficou com o montante todo para si. (MultiNews-SAPO – Simone Silva – Portugal)

Jovem acerta na combinação do Euromilhões mas perde prêmio
O “app” da Camelot informou que o seu bilhete do Euromilhões não tinha sido registrado porque não havia saldo suficiente na conta online
Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.