Criminosos roubam malote de dinheiro de funcionário de lotérica no Sul do Piauí

Compartilhar
O assalto aconteceu nesta terça-feira (9), o funcionário estava saindo para realizar o depósito quando foi abordado por uma dupla

O funcionário de uma lotérica foi vítima de um assalto nesta terça-feira (9), no centro da cidade de Uruçuí, Sul do Piauí. A suspeita é que os criminosos levaram uma mochila com R$ 100 mil. A Polícia Militar não confirmou o valor roubado.
De acordo com o tenente-coronel Nelson Feitosa, da Polícia Militar de Uruçuí, a vítima estava saindo os estabelecimento comercial em direção ao banco para realizar o depósito. Ao entrar no carro, o funcionário foi abordado pelos suspeitos.
“A abordagem foi no carro, duas pessoas em uma moto chegaram anunciando o assalto. Levaram também a chave de um carro da vítima. Sabemos também que eles estavam armados”, disse.
A PM foi acionada e diligências estão sendo feitas para que os suspeitos sejam capturados. O caso será investigado pela Polícia Civil. (G1 PI – Suzana Aires)

***

Fila para acessar a agência da Lotérica de Dois Irmãos (RS) durante o meio-dia
Já é rotina que, ao precisar usar o serviço da Lotérica da cidade durante o meio dia, haja fila. O problema tem se acentuado diante das restrições de público dentro do espaço e, ao meio dia dessa terça-feira, 9, havia uma fila enorme de pessoas esperando para poder ser atendida.

A recomendação é que os moradores busquem horários mais alternativos e evitem períodos como o de meio-dia, onde há maior fluxo. Entretanto, esse é o único horário do dia possível para a maioria dos trabalhadores, que não tem como sair das empresas no horário comercial. (O Diário – RS)

Comentar com o Facebook