Denílson é o novo embaixador da KTO no Brasil

Apostas I 12.03.25

Por: Magno José

Compartilhe:
Denílson é o novo embaixador da KTO no Brasil
A associação com o ex-jogador e atual comentarista esportivo Denílson faz parte de uma estratégia maior da empresa para expandir sua presença no país, oferecendo uma experiência segura e divertida de jogo responsável; confira o vídeo do anúncio  (Foto: Divulgação/KTO)

A KTO, casa de entretenimento e apostas, anuncia uma parceria de peso para reforçar sua presença no mercado brasileiro. O ex-jogador e atual comentarista esportivo Denílson é o mais novo embaixador da marca no país. A apresentação oficial aconteceu nesta segunda-feira (10), durante o evento Denílson Day, iniciativa que reforça sua identidade no universo da comunicação esportiva.

A chegada do pentacampeão mundial faz parte da estratégia da KTO para fortalecer sua credibilidade e proporcionar uma experiência divertida e segura de jogo responsável. Denílson será a principal face da empresa em campanhas publicitárias, ações de engajamento digital e eventos ao longo dos próximos três anos. Além disso, a bet passa a ser patrocinadora master do canal Denílson Show no YouTube, garantindo presença em podcasts, vídeos e séries especiais.

Com sua trajetória vitoriosa dentro e fora dos gramados, Denílson reforça os valores não apenas da KTO, mas do mercado de iGaming, mostrando a importância do esporte para os novos impostos sobre apostas e agregando à paixão pelo futebol. O ex-jogador será peça-chave na construção de uma identidade que une conhecimento sobre futebol, a maior paixão dos brasileiros, entretenimento e o carisma que sempre o acompanhou.

O projeto ainda conta com um time de influenciadores para potencializar a campanha, incluindo o jornalista Chico Garcia, o ex-atleta Jackson Follmann e o perfil Se Ficar Puto é Pior. Juntos, eles acumulam mais de 17 milhões de seguidores e serão responsáveis por conteúdos exclusivos em suas redes sociais, além de participações em eventos e gravações de campanhas.

“Essa parceria nos orgulha, por nos associarmos com um ídolo do esporte e referência na comunicação esportiva, que tem a cara e o jeito da nossa empresa.”, destaca Andreas Müller, Head de Marketing da KTO no Brasil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Denilson Show (@denilsonshow)

A KTO está sempre presente em eventos locais, como a Oktoberfest de 2024 e o Planeta Atlântida, além de contar com o destaque de personalidades confiáveis e do jogo responsável por incentivar a publicidade positiva. Uma pesquisa apontou que, embora o volume de apostas tenha crescido no país, a maioria dos jogadores mantém um comportamento controlado, destinando apenas uma pequena parcela da renda para essa atividade.

A regulamentação das bets autorizadas no Brasil e o imposto sobre apostas online refletem o esforço do governo em garantir um setor mais seguro e transparente, com parte da arrecadação destinada a áreas como o Ministério do Esporte. Nesse contexto, a presença de personalidades como Denílson reforça a credibilidade das plataformas legalizadas, destacando o compromisso com um ambiente de jogo responsável e alinhado às novas diretrizes do mercado.

 

Comentar com o Facebook