Esportes da Sorte é o novo patrocinador máster do Santa Cruz

Apostas I 10.01.24

Por: Magno José

Compartilhe:
Esportes da Sorte é o novo patrocinador máster do Santa Cruz
Estreia na camisa acontece na primeira partida da equipe no Campeonato Pernambucano, nesta quinta-feira, no Estádio do Arruda

O Grupo Esportes da Sorte anuncia nesta quarta-feira (10) o Santa Cruz como o seu mais novo parceiro. A marca da plataforma de apostas esportivas estará estampada no espaço principal da camisa tricolor já na estreia do Estadual, diante do Maguary, nesta quinta-feira (11), às 20h, no Estádio do Arruda.

O Santa Cruz completa 110 anos em fevereiro e, em sua galeria de conquistas, conta com 29 taças do Campeonato Pernambucano, uma Copa do Nordeste e um Campeonato Brasileiro da Série C.

“É uma enorme satisfação para o Esportes da Sorte fazer parte desta história a partir de agora. O Santa Cruz é um clube gigante e muito tradicional do futebol brasileiro com quase 110 anos de história. Esperamos que seja uma parceria marcante e temos a certeza de que a linda camisa tricolor ficará ainda mais especial com esta parceria”, destaca Darwin Henrique da Silva Filho, CEO do Esportes da Sorte.

Nas últimas pesquisas, a torcida do Santa Cruz está entre as maiores do Nordeste, com quase 1 milhão de apaixonados. Em Pernambuco, é a segunda colocada. O Esportes da Sorte atualmente patrocina outros grandes clubes do futebol brasileiro, como o Grêmio, Athletico e Bahia.

Sobre o Esportes da Sorte

O Esportes da Sorte está cada vez mais presente nos diversos segmentos. No futebol patrocina grandes clubes do futebol brasileiro como Grêmio, Athletico, Bahia, entre outros. Ainda no mundo esportivo, soma parceria com o X1 Brazil Combate, maior evento de um para um do Brasil. No ramo do entretenimento, a empresa possui vínculos com os principais influenciadores do país como Carlinhos Maia, Deolane Bezerra, Virgínia Fonseca, Michel Teló, entre outros. No mercado de shows e eventos, a marca também tem presença forte nos maiores projetos do Brasil, como Fortal, Precaju e sendo patrocinador do Galo da Madrugada pelo segundo ano consecutivo. A marca também esteve presente na edição do ano passado e deste ano do BBB, além de ter uma forte parceria com a CazéTV.

 

Comentar com o Facebook