ICE London: 74% dos visitantes pré-registrados confirmam participação; 15 novos expositores em menos de duas semanas

Feiras I 03.02.22

Por: Magno José

Compartilhe:
Clarion Gaming confirma novas datas de abril para ICE e afiliado iGB de Londres 1
74% dos profissionais do setor que se inscreveram no evento confirmaram sua participação quando a exposição retornar ao ExCeL London em novas datas, de 12 a 14 de abril

Depois que cinco expositores confirmaram retiradas da ICE London 2022, a Clarion Gaming disse nesta quarta-feira que 74% dos profissionais do setor que se inscreveram no evento confirmaram sua participação quando a exposição retornar ao ExCeL London em novas datas, de 12 a 14 de abril.

A pesquisa independente realizada com uma amostra de grande porte de 1.211 indivíduos, 77% dos quais foram os tomadores de decisão final ou parte do grupo de tomada de decisão final, também sublinhou a importância atribuída à maior exposição de jogos de azar business-to-business do mundo. 81% dos entrevistados consideraram a ICE London como justa ou muito importante para atender, com o objetivo principal de adquirir novos fornecedores e parceiros (67% dos entrevistados), obter uma visão geral do mercado (56%) e ser inspirados por novas ideias (53%).

Stuart Hunter, diretor administrativo da Clarion Gaming, acredita que a pesquisa mostra a importância que a indústria internacional atribui à participação na ICE London. Em um comunicado de imprensa na quarta-feira, ele declarou: “Gostaria de abrir confirmando que a mudança da ICE London para abril é um único e último recurso devido à ausência de datas alternativas para uma exposição desse tamanho e escala. agravado pelo fato de que os locais de eventos no Reino Unido estão funcionando em sua capacidade máxima. No entanto, a pesquisa que encomendamos demonstra o apetite que existe pelo retorno do ICE London após mais de dois anos de ausência e apesar de ser realizado em datas que aceitamos não serem as ideais. A pesquisa também mostra que as novas datas de abril aliviaram substancialmente as preocupações relacionadas ao COVID.”

Hunter também sublinhou o recente anúncio do governo do Reino Unido, confirmando que a partir de 11 de fevereiro os viajantes internacionais vacinados não terão que testar o Covid na chegada à Inglaterra : “Este é um grande desenvolvimento que incentivará mais visitantes a fazer a viagem para Londres e fazer parte Além disso, o governo do Reino Unido mudou para seu Plano A de resposta ao Covid, que envolveu uma flexibilização significativa das restrições do Covid, incluindo o fim das máscaras faciais obrigatórias e um relaxamento das regras aplicáveis aos passaportes de certificação Covid. Apoio a opinião de líderes como UKHospitality e UKinbound que o levantamento das restrições representa um passo pragmático em direção à normalidade, eles também mostram queo Reino Unido e a ICE London estão muito abertos para negócios.”

“A marca ICE sempre trabalhou para representar todo o ecossistema de jogos. Continuamos comprometidos com todo o setor, incluindo as muitas empresas menores em toda a cadeia de suprimentos que dependem da ICE London para uma proporção significativa de seu faturamento anual. Já faz muito tempo desde que a empresa conseguiu se encontrar pessoalmente e a equipe está ansiosa para reunir todos para comemorar o retorno da indústria em um ambiente seguro e protegido. Gostaria de acrescentar que continuaremos a nos envolver com nossos clientes antes e após a conclusão da ICE London 2022”, concluiu Hunter.

Na semana passada, Merkur Gaming, NOVOMATIC, Zitro e TCS John Huxley anunciaram sua decisão de cancelar sua participação como expositores. Abbiati se juntou a esta lista na terça-feira. A Clarion disse que, embora a retirada dos expositores tenha mudado a dinâmica do que os visitantes experimentarão na feira, “A ICE London 2022 continua sendo a maior exposição de jogos do mundo” e incluirá cerca de 450 expositores, além das 150 empresas que estarão exibindo na o co-localizado iGB Affiliate London. Os organizadores da ICE também inscreveram 15 novos expositores em menos de duas semanas, ocupando mais de 1.000 m² de espaço. (Com Yogonet.com)

Comentar com o Facebook
error: O conteúdo está protegido.