IGT promove campanha Positive Play

Slots I 11.03.22

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
A IGT está apoiando o Mês de Conscientização sobre Problemas de Jogo, lançando sua campanha de mídia social Positive Play. Também contribuirá para o Centro Internacional para o Jogo Responsável

O Problem Gambling Awareness Month é realizado anualmente em março e foi criado pelo Conselho Nacional de Problemas de Jogo dos EUA para aumentar a conscientização pública sobre o problema do jogo, revela InterGame Online.

“O jogo responsável tem sido uma grande parte do DNA da IGT por muitos anos, e a importância disso é incutida em nossos funcionários em todos os segmentos de negócios por meio de uma variedade de programas”, disse Wendy Montgomery, vice-presidente sênior de marketing, comunicações e sustentabilidade da IGT.

“É por meio de iniciativas do setor, como o Problem Gambling Awareness Month, que podemos mostrar nossa liderança neste espaço em uma escala mais ampla e trazer mais conscientização aos nossos clientes e seus jogadores.

“Estamos satisfeitos com os avanços que a IGT fez na promoção do Positive Play em todas as verticais de jogos e continuaremos nossas contribuições e apoio às organizações de jogos responsáveis mais prestigiadas do setor”.

Ao longo de março, a página do LinkedIn da IGT apresentará vídeos de funcionários discutindo o que o Jogo Positivo significa para eles e como o jogo responsável se reflete em suas atividades diárias na IGT.

Além disso, a IGT fez uma doação ao Centro Internacional de Jogo Responsável para apoiar ainda mais seu fundo de pesquisa de loteria e fundo de pesquisa de jogo responsável.

Por mais de 25 anos, o Centro Internacional para Jogo Responsável fornece pesquisas independentes e revisadas por pares que ajudam a aumentar a compreensão do transtorno do jogo e encontrar métodos eficazes de tratamento

Comentar com o Facebook