Licitação da Loterj será no dia 12 de dezembro
A Loteria do Estado do Rio de Janeiro – LOTERJ publicou no Diário Oficial o edital de concorrência para operação da Loteria Convencional de Múltiplas Chances, que será realizado no dia 12 de dezembro de 2013, às 14h na sede da Autarquia carioca. O valor do contrato, que terá validade de 60 meses será de R$ 96.557.047,98.
O atual contrato desta modalidade é operado pela empresa Hebara Distribuidora de Produtos Lotéricos, através do jogo ‘Rio de Prêmios’, que vence em fevereiro de 2014.
O Edital e seus anexos podem ser retirados junto a Comissão Permanente de Licitação, mediante a apresentação do carimbo CNPJ, contendo a razão social da empresa, a permuta de uma resma de papel A4, 75g/m², acompanhada de um CD-R virgem, 700MB, na sede da Loteria do Estado do Rio de Janeiro – LOTERJ, situada na Rua Sete de Setembro, nº 170, 3º andar.
Ata da Audiência Pública
A LOTERJ também já publicou a Ata da Audiência Pública nº 001/2013, realizada em 11.10.2013, na sede da Autarquia, que encontra-se disponível no endereço eletrônico: http://www.loterj.rj.gov.br/ata_audiencia_publica.zip.
SECRETARIA DE ESTADO DA CASA CIVIL
LOTERIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
AVISO
A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO DA LOTERIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – LOTERJ torna pública que realizará no dia 12 de dezembro de 2013, às 14h, a licitação, abaixo discriminada:
LICITAÇÃO: CONCORRÊNCIA Nº 001/2013
LOCAL: Rua Sete de Setembro, nº 170 – Centro – Rio de Janeiro – RJ – CEP 20.050-002
OBJETO: Contratação de empresa para prestar os serviços de Elaboração de Produtos (jogos), Estocagem, Distribuição e Comercialização, Propositura, Orientação e Execução de Campanhas Publicitárias dos jogos de Loteria Convencional (Múltiplas Chances), no âmbito do Estado do Rio de Janeiro, tanto na distribuição em papel, como no sistema eletrônico on-line.
TIPO: Menor Preço Unitário.
VALOR TOTAL ESTIMADO: R$ 96.557.047,98 (noventa e seis milhões, quinhentos e cinquenta e sete mil quarenta e sete reais e noventa e oito centavos).
O Edital e seus anexos encontram-se disponíveis junto a Comissão Permanente de Licitação, mediante a apresentação do carimbo CNPJ, contendo a razão social da empresa, a permuta de uma resma de papel A4, 75g/m², acompanhada de um CD-R virgem, 700MB, na sede da Loteria do Estado do Rio de Janeiro – LOTERJ, situada na Rua Sete de Setembro, nº 170, 3º andar, Centro, Rio de Janeiro, RJ, CEP: 20.050-002. Informações pelos Telefones/*Fax: (21) /2332-6440 /6449 /6451 /*8400, e/ou pelo correio eletrônico [email protected], de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 17h. Processo Administrativo nº E-12/080/577/2013.


